Ir para conteúdo

Dúvida montagem do drag lubina JH


Posts Recomendados

Fala Pessoal,

Primeiro desculpem se esse não for o local certo para essa postagem!!! Favor alterar para o local correto!!!

Resolvi dar uma manutenção na minha lubina JH, pois ela estava com um barulhinho no recolhimento!!! Até aí tudo certo, passei óleo nos rolamentos e graxa nas engrenagens e montei tudo de novo. O barulho sumiu porém não gostei do drag, pois ele não ficou travando 100% quando totalmente fechado, esta travando mais ou menos 90%. Tenho uma contender gto e o drag dela quando fechado trava 100%, não sai linha de jeito nenhum!!! Bom vamos a montagem do drag, acho importante salientar que eu não lubrifiquei nenhum dos discos de fricção!!! Montei na seguinte ordem:

1) arruela denteada

2) disco de freio inferior (azul)

3) coroa

4) o primeiro disco de fricção após a cora coloquei com a parte mais áspera para dentro em contato com o berço da coroa

5) arruela cheia de pequenos dentes

6) segundo disco de fricção, esse coloquei com a parte mais áspera virada para fora

7) arruela com engate

8) terceiro disco de ficção, coloquei também com parte mais áspera para fora

9) arruela final.

Minha dúvida é se coloquei os discos de fricção virados de maneira correta. Se alguém puder ajudar ficarei muito grato. Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...