Ir para conteúdo

Motor Eletrico REPROVADO


Marcelo sjc

Posts Recomendados

Depois de escolhermos a embarcação, sua motorização e a carreta rodoviaria passariamos para o mais simples, o motor eletrico.

Grande engano nosso, o mercado tem uma grande carencia de opções e apos muita pesquisa entramos em contato com o unico distribuidor da minnkota no Brasil, a emresa Flagship localizada em Curitiba, apos um bom atendimento inicial e solucionadas todas duvidas escolhemos o modelo power driver de 55lbs e fomos informados que o modelo em questão não estava disponivel, como faltavam cerca de 40 dias para a entrega da embarcação resolvemos esperar.

Como se trata de um distribuidor ele nos orientou a fazer a compra atraves de um revendedor e com a data da embarcação aproximando-se fizemos novo contato e para nossa decepção o modelo escolhido ainda não havia chegad. O Marcos da fort car nos ofereceu um modelo semelhante edge 55lbs de valor um pouco inferior, como gostariamos de estrear o barco em pleno carnaval resolvemos adquirir esse modelo.

Efetuei o pagto na quarta feira e confirmei o despacho pela transportadora com a promessa de entrega ate sexta feira, quando para minha surpresa na sexta feira a encomenda naum havia chegado, liguei para o marcos e ele entrou em contato com a flagship que resumiu a seguinte resposta:

" NÃO ENVIAMOS O MOTOR POR FALTA DE PAGTO"

Prontamente o Marcos me pediu todas as desculpas possiveis, fez questão de devolver o meu dinheiro (mesmo sem ser ressarcido pela distribuidora) imediatamente ao passo que a distribuidora não teve sequer o trabalho de realizar qualquer tipo de contato para elucidar os fatos.

Contudo acabei comprando um motor eletrico fora do pais por um preço melhor do que o praticado no mercado nacional e acredito recebe-lo em uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá amigos!!!!

Como todos sabem temos uma loja em São Bernardo do Campo, e compramos da Flagship, onde somos atendidos pelo Sr. Antonio Carlos e por sua esposa Amalia. São pessoas muito sérias e responsáveis.

Eu vendo motores comprados com eles a anos, e nunca tive problema no atendimento.

Se eles tem a mercadoria na hora da consulta, em 48 horas esta em nossa loja. E caso não tenham a mercadoria consultada, eles dão o prazo de entrega mas só confirmam o pedido após terem recebido a mercadoria que muitas vezes dependem de liberação após pagamentos das taxas de desembaraço.

Realmente me surpreendeu esse comentário sobre esse fornecedor que esta cotado entre os lojistas do Brasil como um dos mais sérios.

Em quanto aos rapazes que compraram o motor, na época eles nos consultaram e inclusive estiveram em nossa loja, mas eu não consegui atende-los, pois na Flagship não tinha o motor que eles queriam.

Não quero com isso criar polêmica, apenas mostrar meu ponto de vista em relação ao meu fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...