Ir para conteúdo

[video]Rolamentos BOCA na Shimano


Polones

Posts Recomendados

Ola a todos,

Segue o video, se preferir pode-se ver em tela cheia em qualidade de 720p ou 1080p

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=DXyrOkgo3Q8

Comprei um Kit de rolamentos da "Boca Bearings" para a minha carretilha Shimano Chronarch 100A.

Imagem Postada

Kit Number : #FR-029C-Y LD

Composto por dois rolamentos com as seguintes medidas;

ID 3mm x OD 10mm x Width 4mm Dimensions - Side plate

ID 5mm x OD 11mm x Width 4mm Dimensions - Spool

A carretilha possui tres rolamentos, eu ja fiz a encomenda do outro rolamento de 3X10X4 mm

- Rolamento do Carretel - trocado

- Rolamento da tampa lateral - trocado

- Rolamento do ajuste fino - aguardando rolamento

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Pessoal, o rolamento chegou e efetuei a troca.

Pessoal, realizei a troca e melhorou muito o desempenho da carretilha.

DICA:quando for comprar o KIT de rolamentos, veja antes quantos rolamentos tem sua carretilha. Eles costumam vender Kits(par) e estes acabam por não ter todos os rolamentos para troca.

Ate mais ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o vídeo !! Obrigado por cmpartilhar conosco...

Vou testar em uma carretilha minha pra ver o resultado.

Bração

Aqui ficopu show de bola a carretilha, muito mais livre.

Mto legal e instrutivo o video. Poderia nos passar o site onde comprou os Rolamentos BOCA.

Vou passar o link da loja, lá tu vai no menu e seleciona para qual carretilha vc quer os rolamentos.

www.bocabearings.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando mais sobre o assunto acabei de encomendar os meus hehehe

joia:::

Dá uma olhada nesse vídeo tb é o mesmo modelo do rolamento que eu comprei. ::tudo::

Depois que ele instala o rolamento e faz o teste (min 8 em diante) acho que o carretel fica rodando uns 2 minuto sem parar rsrsrs

Agora eles tem um tal de ABEC7 vcs viram? Com um detalhe em laranja...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uns rolamentos Boca Abec7 selo laranja na minha Curado 201E7, ficou bem show...

Quando fui encomendar o cara falei online com o vendedor no próprio site, e ele disse que 1 gota de óleo fina não interfere tanto assim e que ajudar a desgastar menos...

Então ele me mandou um par desse com uma de oleo só e o danado é show demais...

Para quem quiser comprar diretamente no site eles direto oferecem uns cupons com 15% de desconto, por isso fica a dia a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uns rolamentos Boca Abec7 selo laranja na minha Curado 201E7, ficou bem show...

Quando fui encomendar o cara falei online com o vendedor no próprio site, e ele disse que 1 gota de óleo fina não interfere tanto assim e que ajudar a desgastar menos...

Então ele me mandou um par desse com uma de oleo só e o danado é show demais...

Para quem quiser comprar diretamente no site eles direto oferecem uns cupons com 15% de desconto, por isso fica a dia a todos...

Vou ficar de olho se aparecer nessa promoção pego uns laranjas desses pra testar...

Fala ai o código do modelo para curado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uns rolamentos Boca Abec7 selo laranja na minha Curado 201E7, ficou bem show...

Quando fui encomendar o cara falei online com o vendedor no próprio site, e ele disse que 1 gota de óleo fina não interfere tanto assim e que ajudar a desgastar menos...

Então ele me mandou um par desse com uma de oleo só e o danado é show demais...

Para quem quiser comprar diretamente no site eles direto oferecem uns cupons com 15% de desconto, por isso fica a dia a todos...

Vou ficar de olho se aparecer nessa promoção pego uns laranjas desses pra testar...

Fala ai o código do modelo para curado?

Vou tentar um cupom de 15% de desconto para vc, se conseuir te mando um MP...

Os códigos para a Curado eu peguei esse (SMR103C-2OS/P58 #7 AF2), entra no site e insere ele no PART NUMBER SEARCH que vc verá qual é ele.

P.S. Tem um pequeno defeito no meu ponto de vista, deviam fazem menos barulho esse rolamentos de cerâmica ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li rolamento "boca" da Shimano, pensei outra coisa... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E não é que dá duplo sentido mesmo!!! :gorfei: :gorfei:

Renatão se arrumar uns desses ai vai ser top manda MP na hora valeu garotinho joia:::

O pior que dá um duplo sentido mesmo :gorfei:

Bruca já te mandei aí um MP depois vc dá uma conferida vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe...duplo sentido.

Tipo, eu comprei ABEC #5 de cerâmica, o ABEC #7 tb é de cerâmica, mas qual seria a diferença.

Alguém sabe ?

Segundo o vendendor lá da Boca Bearings, ABEC 5 e 7 é quase a mesma coisa, sendo o 7 um pouco mais preciso que o 5!

Já o ABEC 7 selo laranja é bem melhor que os outros, pq o selo diminui o atrito entre as peças do rolamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, muito legal! Parabéns pelo vídeo :D

Muito obrigado.

Segundo o vendendor lá da Boca Bearings, ABEC 5 e 7 é quase a mesma coisa, sendo o 7 um pouco mais preciso que o 5!

Já o ABEC 7 selo laranja é bem melhor que os outros, pq o selo diminui o atrito entre as peças do rolamento.

Valeu pela explicação.

Sent from my iPhone touch using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Para os amigos que querem comprar diretamente no site Boca Bearings, deixo aqui um cupom com 15% de desconto que recebi hoje e validade de 30 dias, já dá uma ajudinha báscia nos valores dos mesmos...Peço desculpa a moderação se não poder colocar os cupons de desconto aqui, mas é que não encontrei nenhum tópico para isso...

Cupon(15springf) 15% de desconto, abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais Bruca que vc aproveitou o desconto, sempre dá para pagar o frete dependendo do valor das compras...

Vc escolheu o envio com ou sem rastreio?Mas sei que é normal a demora quando é aí no Brasil. Eu como tou em Portugal compro nesse first class mail ou seja sem rastreio e chega aqui em menos de duas semanas...

Enviei uma linha Daiwa Tournament 8 braid para um amigo aí de Brasília tbm, e eles fizeram o favor de desaparecer com ela kkkkk...

Tomara que quem ganhou ela ao menos pegue bastante peixe rsrs...

Abração amigo, precisando de algo é só dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...