Ir para conteúdo

Carretilhas como bagagem de mão


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Será que é possível eu transportar carretilhas como bagagem de mão em um voo? Teria mais algum material que seria importante eu carregar na bagagem de mão?

Abraço!

Olá Gabriel,

Transporto minhas carretilhas como bagagem de mão e nunca tive problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Será que é possível eu transportar carretilhas como bagagem de mão em um voo? Teria mais algum material que seria importante eu carregar na bagagem de mão?

Abraço!

Olá Gabriel,

Transporto minhas carretilhas como bagagem de mão e nunca tive problemas...

Ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel não permitem levar carretilha com linha monofilamento mas com multifilamento pode

UAI, será por que?, se fosse qualquer tipo de linha tudo bem, poderia o maluco querer enforcar alguém, mas agora uma pode outra não, sabe me dizer o porque disso? Fiquei curioso, hehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq ta acontecendo com a ferramenta de busca???

Tem um topico bem recente onde foi discutido bastante sobre isso. Tem nele inclusive um email recebido pelo lusardo da infraero onde diz que pode transportar linha sem problema. O qual salvei no celular pra ter sempre a mao caso um fiscal chato queira encrencar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq ta acontecendo com a ferramenta de busca???

Tem um topico bem recente onde foi discutido bastante sobre isso. Tem nele inclusive um email recebido pelo lusardo da infraero onde diz que pode transportar linha sem problema. O qual salvei no celular pra ter sempre a mao caso um fiscal chato queira encrencar

Marlon, não sei se você quis dar uma indireta em mim, mas antes de qualquer crítica, queria dizer que, quando fiz esse tópico através da ferramenta de busca, não achei nenhum resultado ao que eu procurava. Conada Conada

Não sei, acho que eu não sei mecher nela mesmo. Se possível, seria muito bom se pudesse me passar o link do tópico em que esse assunto já foi discutido.

Abraço!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, valeu pela contribuição. Tenho medo de deixar as carretilhas dentro das malas. Não quero minhas "belezuras" com danos. lacou:: lacou::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq ta acontecendo com a ferramenta de busca???

Tem um topico bem recente onde foi discutido bastante sobre isso. Tem nele inclusive um email recebido pelo lusardo da infraero onde diz que pode transportar linha sem problema. O qual salvei no celular pra ter sempre a mao caso um fiscal chato queira encrencar

Marlon, não sei se você quis dar uma indireta em mim, mas antes de qualquer crítica, queria dizer que, quando fiz esse tópico através da ferramenta de busca, não achei nenhum resultado ao que eu procurava. Conada Conada

Não sei, acho que eu não sei mecher nela mesmo. Se possível, seria muito bom se pudesse me passar o link do tópico em que esse assunto já foi discutido.

Abraço!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, valeu pela contribuição. Tenho medo de deixar as carretilhas dentro das malas. Não quero minhas "belezuras" com danos. lacou:: lacou::

Abraço!

de forma alguma amigo!!! Escrevi isso porque tentei usar a ferramenta ontem pra procurar pra ti e só dava mensagem de erro hehe :gorfei:

mas ta na mão o link.

viewtopic.php?f=2&t=25367&hilit=bagagem

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq ta acontecendo com a ferramenta de busca???

Tem um topico bem recente onde foi discutido bastante sobre isso. Tem nele inclusive um email recebido pelo lusardo da infraero onde diz que pode transportar linha sem problema. O qual salvei no celular pra ter sempre a mao caso um fiscal chato queira encrencar

Marlon, não sei se você quis dar uma indireta em mim, mas antes de qualquer crítica, queria dizer que, quando fiz esse tópico através da ferramenta de busca, não achei nenhum resultado ao que eu procurava. Conada Conada

Não sei, acho que eu não sei mecher nela mesmo. Se possível, seria muito bom se pudesse me passar o link do tópico em que esse assunto já foi discutido.

Abraço!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, valeu pela contribuição. Tenho medo de deixar as carretilhas dentro das malas. Não quero minhas "belezuras" com danos. lacou:: lacou::

Abraço!

de forma alguma amigo!!! Escrevi isso porque tentei usar a ferramenta ontem pra procurar pra ti e só dava mensagem de erro hehe :gorfei:

mas ta na mão o link.

viewtopic.php?f=2&t=25367&hilit=bagagem

joia:::

Ok! Mil desculpas!

Obrigado pelo link.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...