Ir para conteúdo

1º Tucunamaster Tupaciguara 2012 - Equipe Pesca Gerais


Posts Recomendados

Amigos Pescadores

A Equipe Pesca Gerais, esteve presente no 1º Tucunamaster - Torneio de Pesca Esportiva de Tupaciguara 2012.

A organização da prova ficou a cargo do nosso amigo Sapão de Uberlândia. A prova foi muito disputada e muito bem organizada!

Agradecimentos aos companheiros Marcondes Moreira e Marcondes Júnior.

Em 2013 tem mais...

Segue o vídeo com algumas imagens da nossa participação!

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belas imagnes, parabens!!! Otavio curiosidade, este evento foi divulgado aqui no forum?? No proximo ano quero participar e aqui nao me lembro de ter visto.

Valeu pelo incentivo Emerson!

Eu acho que teve a divulgação aqui no fórum sim...

Ficamos satisfeito em saber que você tem interesse de participar das competições...

A partir de fevereiro você poderá acompanhar tudo que acontece no Brasil sobre os torneios de pesca no novo site do Pesca Gerais... se liga aí, a partir de fevereiro www.pescagerais.com.br.

Qualquer dúvida que você tiver estou a sua disposição!

Forte abraço companheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais, Otávio...Como sempre vc fazendo super coberturas.

Top ver a turma reunida e melhor ainda ver o antigo Biguá Team 3 em ação...hehee...E aí, o q achou do barco?!?!

Abs...e parabéns mais uma vez. joia:::

Opa Fabrício, obrigado aí pela força... meus trabalhos são bem amadores.. rs rs rs

Cara o Biguá Team 3 este barco não tem como descrever, simplesmente sensacional... você é um cara de muito bom gosto... destaque especial para a super carreta personalizada... show de bola!

O Marcondes Júnior é um cara de muita sorte, em ter adquirido este seu barco... tenho certeza, que ele está muito satisfeito com o mesmo...

E ai graça a Deus suas peças chegaram... tivemos alguns contra tempos lá fora, inclusive até uma tragédia em NY que atrapalhou o envio das peças para o Brasil, demorou um pouco mas no final deu tudo certo! Quando vamos ver o novo barco em ação?

Forte abraço companheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Otávio!

Pelas sempre belas imagens e pelo trabalho em realizar a importante e valiosa cobertura. Sempre após os eventos fico aguardando seu relato que pra mim ja é parte ofocial destes eventos.

Abraço,

luizão

Grande Luizão!

O que faço apenas um trabalho de muito amadorismo, faço porque gosto muito de fotografar e filmar! A ideia é mostrar para a nossa comunidade o quanto é bacana as competições de pesca esportiva... desde que comecei a participar, consegui somar uma grande quantidade de boas amizades, além de poder pescar em vários lagos espalhados por Minas Gerais... isso nos proporciona uma grande experiencia na pesca do tucunaré...

Forte abraço e até dia de 12/01/2013 em NOVA PONTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...