Ir para conteúdo

Hélice Hip...


Charles.CCM

Posts Recomendados

Meus brinquedinhos ficaram prontos, agora sim. Mandei fazer uma pouco mais grossa 0,1mm porém as dimensão são identicas. Bom vou dar o nome de Hélice CCM Hip Tormenta o que voces acham?

Em breve elas estarão em minhas iscas de 5 e 5.5''

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, eu estava vendo os vídeos de suas iscas no youtube. Cara, aquela isca "Stick fatal" é sensacional! Nooooooooosaa, que trabalho! Cara, é muito difícil uma isca me agradar tanto. Show, mesmo!

Posta umas fotos dela aí para eu ver? Só por curiosidade, você vende suas iscas? Quanto estaria a Stick Fatal, só por curiosidade mesmo.

Continue assim.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bao noite Gabriel, o video que voce viu é somente do trabalho ou tem captura de peixe? Se for só de trabalho ele é de 14cm garatéias n° 2/0 4x....

Imagem Postada

Vou postar Stick Letal de 14cm e 11,5cm excelente, tenho tambem um de 9cm porém vai demorar um pouco pois meu tempo esta meio curto pra fazer,.......estou começando a testar um de 7,3cm se ficar bom posto ums videos, bele....

Muito obrigado pelos elogios.

Grande abraço.

Charles, eu estava vendo os vídeos de suas iscas no youtube. Cara, aquela isca "Stick fatal" é sensacional! Nooooooooosaa, que trabalho! Cara, é muito difícil uma isca me agradar tanto. Show, mesmo!

Posta umas fotos dela aí para eu ver? Só por curiosidade, você vende suas iscas? Quanto estaria a Stick Fatal, só por curiosidade mesmo.

Continue assim.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bao noite Gabriel, o video que voce viu é somente do trabalho ou tem captura de peixe? Se for só de trabalho ele é de 14cm garatéias n° 2/0 4x....

Imagem Postada

Vou postar Stick Letal de 14cm e 11,5cm excelente, tenho tambem um de 9cm porém vai demorar um pouco pois meu tempo esta meio curto pra fazer,.......estou começando a testar um de 7,3cm se ficar bom posto ums videos, bele....

Muito obrigado pelos elogios.

Grande abraço.

Charles, eu estava vendo os vídeos de suas iscas no youtube. Cara, aquela isca "Stick fatal" é sensacional! Nooooooooosaa, que trabalho! Cara, é muito difícil uma isca me agradar tanto. Show, mesmo!

Posta umas fotos dela aí para eu ver? Só por curiosidade, você vende suas iscas? Quanto estaria a Stick Fatal, só por curiosidade mesmo.

Continue assim.

Abraço!

Olá Charles!

Eu vi o vídeo só do trabalho da isca. Eu gostaria mesmo é das iscas de 9 cm e 7,3 cm, com o intuito de usá-las para a pesca de black bass.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Wellington, tudo belezzzzzz.......

O tamanho é unico, vou colocar algumas aqui nos classificados pra atender a tuma.

Grande abraço.

Aí, Charles, sensacional ...

Já pesou?

Vai vender avulsa?

Se for, já mande, por favor, uma tabelinha por MP ou e-mail ... com todos os tamanhos ...

Parabéns, novamente ...

Forte abraço,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Bruca, meu tempo é meio curto, faça as iscas artesanalmente e a grande maioria são vendidas antes de ficarem prontas.

Assim que tiver alguma a prontra entrega posto aqui nos classificados, coisa que ainda não deu, kskskks.....

Muito obrigado novamente.

Grande abraço.

Alto nível acabamento hein!! Quero ver as danadas prontas depois joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, assim que eu tiver algum 9cm a disposições lhe aviso, ele é este que esta no videio,http://www.youtube.com/watch?v=3lHe_evMgzo o de 7.3 ainda não esta bom o suficiente.

Grande abraço.

Bao noite Gabriel, o video que voce viu é somente do trabalho ou tem captura de peixe? Se for só de trabalho ele é de 14cm garatéias n° 2/0 4x....

Imagem Postada

Vou postar Stick Letal de 14cm e 11,5cm excelente, tenho tambem um de 9cm porém vai demorar um pouco pois meu tempo esta meio curto pra fazer,.......estou começando a testar um de 7,3cm se ficar bom posto ums videos, bele....

Muito obrigado pelos elogios.

Grande abraço.

Charles, eu estava vendo os vídeos de suas iscas no youtube. Cara, aquela isca "Stick fatal" é sensacional! Nooooooooosaa, que trabalho! Cara, é muito difícil uma isca me agradar tanto. Show, mesmo!

Posta umas fotos dela aí para eu ver? Só por curiosidade, você vende suas iscas? Quanto estaria a Stick Fatal, só por curiosidade mesmo.

Continue assim.

Abraço!

Olá Charles!

Eu vi o vídeo só do trabalho da isca. Eu gostaria mesmo é das iscas de 9 cm e 7,3 cm, com o intuito de usá-las para a pesca de black bass.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...