Ir para conteúdo

OBRIGADO A TODOS QUE VOTARAM , A VITORIA E NOSSA...


Visitante Johnny

Posts Recomendados

Visitante Johnny

OLA AMIGOS DA TURMA DO BIGUA.

Por duas vezes pedi apoio aqui e fui correspondido positivamente ,acabamos de saber que fomos escolhidos por uma votaçao seria como o melhor site de pesca do Brasil.(penso que isto se refere mais pelo lado de programa de pesca e nao foruns e etc..) pois e indiscutivel que foruns nao e nosso forte , alias nem o temos, forum mesmo e o que tem aqui no TURMA DO BIGUA,Caterva,Tucunazul,Pescarte,Pescaki,Fish Point e outros.

Bom mais o que queria dizer mesmo aqui, e que todos os que votaram no Momento Da Pesca ,fica o nosso agradecimento.(ninguem votou forçado,todos o fizeram de livre e espontanea vontade)

E a melhor forma de agradecer e fazer cada vez mais um programa de qualidade digno da audiencia de todos voces amigos do Momento da Pesca.

Pra finalizar a verdade que quem venceu este premio foi a Pesca Esportiva ,pois so o fato dela ser lembrada e colocada no meio desta votaçao ja e um sinal claro que nos(todos que praticam a pesca esportiva) somos fortes.

Atraves da iniciativa do Ibest e Ig o os internautas do Brasil passam a saber que a pesca esportiva e gigante e vai crescer cada vez mais.

BOM E ISSO.

ABRAÇO ANIMALLLLLLLLL A TODOS E BOAS PESCARIAS....

JOHNNY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Johnny,

Mais do que a "Pesca Esportiva", venceu mesmo aquele que sempre acreditou ser possível alcançar esse reconhecimento, e trabalhou ( e muito ) nesse sentido !

Nós da Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, entre outros, apenas ratificamos esse nosso reconhecimento ao seu excelente trabalho ! Imagem Postada

Se existem agradecimentos ( e eles são devidos ), são todos para você e sua equipe de filmagem, edição e apoio, que constatemente nos oferece imagens e emoções que somente um ANIMALLLLLLL poderia produzir !

Queremos sempre mais e cada vez melhor, e este - certamente - é, e será sempre o seu objetivo, não apenas em busca de novos degraus de conquista televisiva, mas em reconhecimento do ícone que você já é e representa para muitos de nós !

Apareça mais vezes, e ( é claro ), conserta teu "avatar",

que não tem nem cabimento uma coisa dessas... :roll: :lol: Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a toda a equipe animallllllllllllllllllllll, e que Deus nos permita compartilhar de suas alegrias por muitos anos, temos que marcar uma pescaria com voce e membros das nossas equipes aqui em serra da mesa. ou quem sabe no rio xingu na região do rio comandante fontoura e fontourinho..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, meu parabéns Hoffman, teu trabalhoi merece ser premiado, e como tú disse concordo também que o apelo mais forte é realmente o programa, e que torcemos para que venha pra TV aberta em rede nacional urgente!

Um abraço e que continue assim :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...