Ir para conteúdo

Serra da Mesa - DEZ2012 - Encontro de amigos e bassboats.


Posts Recomendados

- Lago de Serra da Mesa -


Dez 2012




Local: Flutuante do Euler, Miquéias e cia.
Data: dezembro de 2012.
Integrantes: muita gente, não dá pra lembrar de todos.
Fotos: Fabrício Biguá, Miquéias e Cristiano Júlio.
Boa parte da turma aqui conhece o Lago de Serra da Mesa. Ano passado este lago atingiu a sua maior cota, ocasião em que tivemos q "aprender" a pescar novamente, visto q tudo era novidade. Agora, no final do ano, o lago atingiu, talvez, a sua menor cota...Acreditamos q o lago tenha perdido uns 15m ou 20m de coluna d'água. doeu:: ...o q tb nos obrigou a "reaprender" a pescar novamente.

Ficamos hospedados no flutuante do Miquéias, Fabrício e cia...um lugar top demais. As fotos dizem tudo.

foto_39.jpg

foto_40.jpg

Aliado a isto, esta estava sendo a primeira pescaria que meu pai faria após ter passado por uma cirurgia de grande porte na coluna. Após 6 meses de "resguardo", o coroa estava a bordo do nosso novo barco, o Biguá Team 4, ou seja, era estréia pra todo lado...hehehee...e não é q o velho estava com o "C" virado pra lua?!?!?! Logo nos primeiros pinchos acerta um belo 60 UP. Pra variar, usando sua conhecida PopQueen da Maria (105). alegre::
Ah, e reparem no anzol que estava entalado na goela do bruto.

foto_01.JPG

foto_02.JPG

foto_03.JPG

foto_04.JPG

Tb peguei o meu trick do dia.
Lembrando q começamos a pescar 16h...hehee...e neste primeiro dia, somente eu e meu pai estávamos pescando. Marquinhos e Fabiano Biguá chegaram na manhã seguinte.

foto_05.JPG

Nossos amigos Miquéias, Tiririca e Cristiano Júlio começaram a pescar logo cedo e embarcaram belos peixes, um deles, um monstro com 64cm.

foto_34.jpg

foto_36.jpg


E curtiram muito todo o dia de pescaria.

foto_30.jpg

foto_31.jpg

foto_32.jpg

foto_33.jpg

foto_35.jpg

foto_37.jpg


CarlosAugusto, vulgo Salsicha, tb estava por lá com seu barco Scooby...mas tanto ele, quanto seus amigos, não pegam nada... :gorfei: (kd as fotos Salsicha!??!)

foto_38.jpg



Quando dizem que o embarque de peixes é secundário numa pescaria muitos não acreditam, mas no dia em que vc tiver a oportunidade de pescar com uma turma deste tamanho e deste gabarito, entenderá exatamente o q quero dizer. :amigo:
A noite a turma se reuniu no flutuante para a festa. Sim, uma verdadeira festa regida pelo nosso amigo Ricardo Delegado. O cara dá show toda vez q pega no violão. viola::
Boa cantoria, boa prosa, muitas risadas e muita, mas muita pinga...heheee... gorfei::
E assim foi madrugada a dentro. danca::

foto_41.jpg

foto_42.jpg]

foto_43.jpg

foto_46.jpg


A idéia de reunir uma turma deste tamanho não é nova. Durante o ano tentamos algumas vezes, mas em várias delas, parte da turma não poderia ir, então, agora em dezembro, mantivemos contato com vários amigos e a coisa foi dando certo. Mesmo com parte do grupo hospedado em pontos distintos da barragem, ficou acertado de que todos se encontrariam no sábado (15/12) numa cachoeira bem legal q tem por lá. Passei os pontos do GPS para os que não conheciam o lugar e lá fomos nós.

foto_09.JPG

foto_10.JPG

foto_44.jpg


Quando chegamos no ponto marcado, olhem só a surpresa?!?!? alegre::

foto_11.JPG

foto_17.JPG

Lembrando q há 2 anos atrás tínhamos notícia apenas do Eribert voando na SM...Conseguimos reunir nesta ocasião 07 Bassboats e 01 Tucunabass c/ 90Hp...Ah, e não puderam ir nossos amigos, Paulinho (GrandBass), Breno (GrandBass), Helson (Quest) e Emerson Matias (Quest)...ou seja, temos tudo para lotar o lago de barcos de alta performance nos próximos anos.


E a tarde foi de festa, muita festa.

foto_12.JPG

foto_13.JPG

foto_14.JPG


Nosso amigo Juarez saiu de Curitiba para nos prestigiar. :amigo:

foto_15.JPG

foto_16.JPG


Lembram da história "DAQUI EU NUM SAIO NUNCA MAIS?!?! NUNCA MAIS!!!"...pois é...este virou nosso lema. :gorfei:

foto_18.JPG

foto_19.JPG

foto_20.JPG



Aproveitamos a ocasião para batizarmos o nosso amigo Miquéias. Fizemos uma cerimônia de especial para livrar o amigo do mundo da cachaça. O cara é a cara do Zacarias, não é mesmo?!?! :gorfei:

foto_21.JPG

E o pior é q não adiantou...Na próxima vamos tentar um exorcismo... gorfei::


E apesar do nosso dia de pescaria ter sido "comprometido" com a festa, num é q saíram bons peixes?!?!?
Meu pai com seu Popper pegou outro monstrinho... palmas::


foto_06.JPG

foto_07.JPG

foto_08.JPG

foto_22.jpg


Isso pq o Marquinhos se embebedou de tanto Toddynho e não pescou quase nada. gorfei::

foto_23.JPG


Esta noite não foi muito animada...kkkk...afinal, a centena, talvez milhar de latas de cerveja, garrafas de Campari, pinga, whiskie e etc, havia acabado...kkkk...Todos foram dormir exautos. sono::

E na manhã seguinte, antes da nossa partida, tivemos q desmontar todo o nosso "acampamento", limprar o flutuante e organizar as coisas....ou seja, saímos pra pescar por volta das 9h da manhã, mas não é que conseguimos embarcar belos peixes. ::fishing

foto_24.JPG

foto_25.JPG

foto_26.JPG

foto_27.JPG

foto_28.JPG

foto_29.JPG


Bem...assim finalizo este relato super doido...hehee.. surtei::

Não vejo a hora de chegar a próxima...hehee..
Agradeço a cada amigo q esteve por lá e me aturou nestes dias. Jamais esquecerei esta aventura...kkk..

Obrigado mesmo... ::thanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma sem palavras para comentar essa pescaria,foi top,top,top,reunir uma turma com tanta gente bacana assim e bom demais,a farra foi muito fera,sem contar os belos peixes que foram apenas um complemento,agradeço a todos os amigos presentes e vamos logo marcar outra,so que agora com o dobro de amigos.Salsicha,Nelio,Sergio e Piui,postem as suas fotos.Um grande abraço a todos e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Miqueias e Fabrício agradeço muito pelo convite mas como expliquei ao Miqueias não posso sair nesta época do ano pois trabalho com folha de pagamento e tem muito serviço.

Na próxima com certeza eu e o Emerson Matias iremos e juntaremos mais 2 Bassboats na bagaça.

Um grande abraço a todos que participaram desta festa e parabéns pelos belos peixes.

:amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o convivio entre amigos :amigo: , isso sim torna

a pescaria prazerosa , ainda mais quando os peixes contribuiem e aparecem

em bom número e tamnaho ::tudo:: .

Parabéns ao Biguá Team , que o novo barco lhes tragam ainda mais sucesso ,

e o "Pai Biguá" ( com todo respeito ) está esbanjando saúde palmas:: palmas:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Pescaria Fabrício...

Uma dúvida, e a fiscalização? Está podendo pescar por lá? O que devo levar para poder pescar no lago sem preocupação da fiscalização chegar e levar nossos equipamentos?

Edu....pode apenas pesque e solte... joia:::

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício ...ficou top o relato..... ::tudo:: ::tudo:: ..galera pra mim foi uma das pescarias mais tops que ja fiz na SM...e o que mais contou para ser top foi a turma ...todos nota 1000.....foi um excelente final de 2012.....obrigado aos biguás pela recepção e companheirismo....e ao Miqueias um obrigado especial pelo convite que me fez e por ceder o seu flutuante para toda esta festa...um grande abraço a todos e se pintar outra....meu nome é TÔ e o sobrenome PRONTO... :gorfei: :amigo: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo encontro, melhor impossível, belos peixes, barcos e muita gente animada!

Parabéns Fabrício pelo envento e a todos seus amigos tbm...

E muitos parabéns ao seu pai, nota-se que ele se recuperou bem graças a Deus e além disso deu um show com grandes tucunas eheheh...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...