Ir para conteúdo

Não consigo regular meu Johonson de 15 Hp


Itamar

Posts Recomendados

Ola turma!!! Venho novamente pedir ajuda para os mais entendidos de regulagem do motor johnson de 15 Hp. Meu motor esta ruim de fazer pegar, e quando pega só funciona em alta, eu largo o acelerador e ele apaga, tentei regular a mistura mas não consegui. Oque será que esta aconcendo?

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tudo bem Alex, valeu pela dica, resolvi desmontar todo o carburador, encontrei alguma sugeira, limpei tudo passei um ar mas não mudou nada, ai de tanto mexer e estudar o caso, troquei o parafuso que limita o curso do acelerador e deixei ele regulado um pouquinho para frente, acho que assim ficou com o ponto de ignição um pouco adiantado e resolveu o problema, agora tem lenta, outra coisa que eu fiz foi diminuir a quantidade de combustivel na cuba do carburador, mexendo na boia. Testei num galão de agua e esta beleza, vamos ver se no barco é a mesma coisa. Um abraço e até mais...

Obs: Estou aceitando mais avaliações sobre meu procedimento. Valeu.....

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Pessoal desculpa ai a demora mas estava revisando nossas conversas e verifique que não informei a solução definitiva do problema na regulagem. Tudo se resolveu quando resolvi comprar um kit completo do carburador. Nesse kit alem das juntas, agulha... etc,  veio um lacre redondo de alumínio, que fica bem no centro do carburador. então furei o lacre velho e o retirei, para a minha surpresa tinha um chumaço de pano atrás do lacre. Coloquei o lacre novo montei tudo e funcionou como um relógio. Valeu turma um abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...