Ir para conteúdo

Qual é o CEP na Licença de Pesca Amadora


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Queria saber que CEP deve ir na Licença de Pesca Amadora do MPA. É o da cidade ou do bairro? Pedi para uma loja de pesca fazer para mim e quando pediram minhas informações para poderem fazer a licença, passei meu CEP que uso para compras, etc. Só que agora estava olhando minha licença e não está com o CEP que eu tinha passado - está com um diferente. Alguém pode me explicar isso?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

arrow:: CEP é um indicativo de localização geográfica.

arrow:: É de se esperar (e supor), que na sua Licença de Pesca, o desejado seja o local onde você possa ser encontrado, ou seja, sua residência.

Como a Licença é de uso Nacional, o uso do CEP é meramente estatístico para controle de emissão, ou coisa do tipo !

No site dos Correios é possível a identificação do CEP que forneceram, e acho importante que descubra qual é !

Na atualidade, a Licença Provisória é disponível para impressão, sendo que a definitiva se apresenta para impressão em até 15 dias (sugere que o pagamento da taxa seja verificado, mas disso tenho minhas dúvidas). Como é obrigatória a apresentação do comprovante de pagamento junto a Licença, esse passa a ser o "menor problema".

arrow:: Comigo funcionou de forma adequada. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...