Ir para conteúdo

GOPRO HD HERO - QUEM TEM????


Posts Recomendados

Amigos,

Ganhei uma GoPro HD Hero e ja eestou estudando o manual, porém, gostaria de saber de quem já tem e usa, algumas dicas ou facilitadores, qualquer coisa que possa me ajudar. A pratica ajuda muito mais que qualquer manual,

A minha veio com o acesssório de filmagem na cabeça, porem, não tenho o visor de LCD. Li que é muito dificil consegui acertar o foco da filmagem. Quais os acessórios que devo ter??? Pra fotos tambem é boa???

Agradeço qualquer ajuda.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo....a melhor dica de todas é vc deixar a sua máquina configurada e pronta pra uso.

Veja a definição melhor, o tipo de filmagem (wide), e etc...Eu uso em Wide, a melhor resolução em 30FPS ou 60FPS, sei q é a maior velocidade.

Normalmente evito tirar fotos com ela...visto q não são tão top quanto as máquinas digitais comuns.

Essa do foco não é verdade....Se a caixa e a lente estiverem limpinhas, bastou ligar q o foco é perfeito.

E pode comprar o LCD, uma bateria extra e a ventosa, são essenciais.

Recentemente adquirir um Steadicam (não deixa tremer), mas ainda não usei...Vou testar na próxima pescaria.

E tb estou atrás daquela haste q "alonga" o braço do cinegrafista... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou querendo comprar uma GoPro para mim, e aproveitando esse tópico, gostaria de tirar algumas duvidas:

- Agora já tem a GoPro Hero 3, mas é mais cara, vale a pena comprar a Hero 2 ainda, ou já é melhor comprar a Hero 3?????

- Qual o modelo é o ideal para filmar pescarias???

- Quais os acessórios básico a serem comprados ???

E outras informações que não relatei acima srá bem vindo.

Por favor se alguém puder ajudar, agradeço muito.

joia:::

Nelson

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar uma GoPro para mim, e aproveitando esse tópico, gostaria de tirar algumas duvidas:

- Agora já tem a GoPro Hero 3, mas é mais cara, vale a pena comprar a Hero 2 ainda, ou já é melhor comprar a Hero 3?????

- Qual o modelo é o ideal para filmar pescarias???

- Quais os acessórios básico a serem comprados ???

E outras informações que não relatei acima srá bem vindo.

Por favor se alguém puder ajudar, agradeço muito.

joia:::

Nelson

Nelson...eu pensei, e ainda penso em comprar a Hero 3...mas na verdade é só "lumbriga" mesmo.

Ocorre q tudo q gera melhores imagens, gera arquivos maiores e eu, q já sinto dificuldade em editar/renderizar/armazenar os vídeos FullHd da Hero 2, estarei mais lascado ainda para editar/renderizar os da Hero 3...

Pra mim, a única vantagem da 3, está em colocar vídeos em quadros mais lentos, visto q a 3 tem o dobro de frames da 2...O resto, pra mim, é supérfluo.

É obrigatório comprar o visor de LCD e a ventosa...Ah, e uma bateria extra tb... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho o manual dela em PDF caso queira eu lhe passo. o Cartão de memoria e um dos mais importantes, mas citarão acima, eu tmb uso um scandisk classe 10 com 32gb de memoria.

a respeito das filmagens na pescaria, eu prefiro colocala no peito q na cabeça, axo q a filmagem fica mais legal.

Não sei qual o programa q fabricio usa para ver os videos dele, e nem sei qual você está usando, mas o meu grande problema com a gopro é a vizualização dos videos no computador, não sei se é meu PC mas nenhum programa de video q eu ja utilizei consigo ver bem, o q acabo fazendo é formatar os videos todos para MPEG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...