Ir para conteúdo

Ze Roberto - iniciante


Posts Recomendados

Boa Noite galera, sou iniciante na pesca com artificiais, mas com vontade de aprender.

Pesco com meu irmão mas sempre proximo de São Paulo, por falta de tempo, mas tenho fé que ainda vou para esses grandes points de pesca como xingu, araguaia, serra da mesa, etc.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Zé,

primeiro muitíssimo bem vindo, fique a vontade e colabore com tuas experiências, somos todos apredizes.

Quanto a Xingú, Araguaia, Serra da Mesa, tenha certeza que logo terá estas oportunidades. Todas estão mais ou menos perto de casa, no que eu puder colaborar, "estamos aí".

Um abração. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Zé Roberto !

Em pouco tempo você já vai estar visitando todos esse lugares que mencionou, ainda que nesse início, isso aconteça através de imagens e relatos, mas mesmo assim, vale a pena !

Parabéns pela embarcação ! :lol:

Já está num estágio que tem muita gente com "inveja", a começar por mim... Sucesso ! :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria agradecer a recepção de todos e em breve postaremos relatos de nossas pescarias nas represas proximas de São Paulo, infelismente ainda não deu pra dar uns pinchos por falta de arrais :cry: , não to querendo ter dor de cabeça em vez de alegrias.

Mas em breve a carterinha vai estar em maos e ai sim vamos poder explorar os pontos mais tranquilos.

E sempre que precisar de algo aqui da capital, se tiver ao meu alcance, pode pedir que ajudarei com prazer.

Um forte abraço a todos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...