Ir para conteúdo

Camisas FTB ( 2012 ) - Conclusões...


Kid M

Qual a sua avaliação final desse projeto / parceria - Camisa FTB 2012 com a Veefs ?  

92 votos

  1. 1. Qual a sua avaliação final desse projeto / parceria - Camisa FTB 2012 com a Veefs ?

    • Produto final atendeu às minhas expectativas e repetiria
      46
    • Produto final atendeu às minhas expectativas mas não repetiria
      4
    • Produto ficou abaixo do que esperava que fosse e me decepcionei
      4
    • Produto ficou abaixo do que esperava que fosse mas valeu pelo R$
      10
    • Produto não correspondeu, me arrependi, e não mais repetiria...
      1
    • Projeto interessante mas efeito final não justificou
      2
    • Não participei do projeto, mas gostaria de tê-lo feito
      11
    • Acho que ações desse tipo nada/pouco agregam ao FTB
      0
    • Próximos projetos devem ser mais transparentes (prazo)
      5
    • Projetos não devem ser "surpresa" e sim previamente conhecidos
      9


Posts Recomendados

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Foram praticamente seis meses consumidos nesse projeto/parceria do FTB e Veefs.
Em conclusão a tudo o que aconteceu, muitos dos fatos já foram por demais relatados, sendo hora de apreciarmos o que nos foi dito por aqueles (dentre os 121 usuários que receberam as camisas) que se posicionaram à MP enviada, cuja síntese média das "notas atribuídas" está sendo por mim comentada. Vamos lá, transcrevendo aos usuários do FTB, essas solicitações:

Esta MP tem motivações básicas, a seguir detalhadas, que pretendem agregar conhecimento a Equipe de Moderação (também ao parceiro Veefs) de alguns aspectos envolvendo esse projeto;
arrow:: Para ser uma coisa simples, vamos atribuir uma escala de respostas que se inicia em zero e vai até o dez, onde o "pior" (como resposta) é o "zero" e o máximo o "dez".
arrow:: Não há qualquer restrição aos seus comentários, quaisquer que sejam, de modo que se sinta a vontade para fazer isso, se assim desejar, mas não deixe de quantificar seu índice de satisfação, informando a respectiva nota, pois a partir dela (e a dos demais) iremos consolidar e ter uma "realidade" em torno do tema, que será motivo de um tópico específico no FTB, bem como alvo de encaminhamento à Veefs (como feed back).

1. Recebimento do produto : arrow:: Média apurada : 8,9
arrow:: de 45 votos anotados
(sendo a menor nota= 3 e maior nota = 10)
arrow:: Claro que a 1ª questão é essa, independente de um atraso, a camisa chegou de forma adequada ?
Perdoem-me aqueles que já fizeram menção ao fato anteriormente de alguma forma, mas esse propósito é outro.
arrow:: Comentários Equipe de Moderação : A nota média alcançada no feedback indica que houve uma boa receptividade com a forma utilizada de encaminhamento do produto. Esses pontos são aqueles que, com um mínimo de criatividade, pode ser gerado um belo up grade, e "turbinar" o processo... Mas isso não é simples em se tratando de uma produção artesanal, embora possa ser feito.
arrow:: Comentários (diversos) feitos através MP pelos usuários que receberam a(s) camisa(s) : "Ao meu ver não houve atraso e sim um tempo de espera pouco maior totalmente tolerável." / "Sim. Chegou bem acondicionada." / "A camisa chegou bem embalada e na forma adequada;" / "sei que foi necessário, mas achei que demorou um pouco!" / "Demorou, mas chegou. Quanto a embalagem, veio enrolada mas deu tudo certo, apenas acho que tive sorte de não quebrar nenhum botão." / "Demorado, mas sempre com os posicionamentos da moderação e da Veefs, então, não há o que reclamar." / "Dentro do pacotinho muito bem lacrado" / "como veio embalada somente em papel a embalagem chegou rasgada e por pouco não danificou a camisa." / "O produto chegou de forma adequada."

2. Composição de cores usadas : arrow:: Média apurada : 8,5
arrow:: de 43 votos anotados (sendo a menor nota= 0 e maior nota = 10)
arrow:: Estamos buscando saber se o conjunto das cores (especificamente ) usadas ficou do seu agrado.
arrow:: Comentários Equipe de Moderação : O posicionamento de diversas pessoas coincide "um pouco" com o nosso. O tom de verde usado ficou muito forte, mas nem por isso algo negativo. Nosso primeiro protótipo tinham cores diferentes das que foram feitas, sendo o verde mais fechado em tons de "oliva", e no lugar do branco, a cor bege, sendo que esta não permitiria o contraste desejado das logomarcas. Em ambas as situações, tivemos que buscar uma alternativa (plano B) que atendesse a equação do projeto, já em pleno curso...
arrow:: Comentários (diversos) feitos através MP pelos usuários que receberam a(s) camisa(s) : "gosto de verde, mas achei a tonalidade forte, nada que impeça de usar." / "penso que seria mais bonita se fosse na cor azul e branca." / "Gostei do padrão do modelo enviado, mas como cores é algo de moda, nova combinações serão bem vinda." / "Gostei. No entanto o verde achei muito forte. Poderia ser um tom mais claro. Repele melhor os raios solares." / "(corinthiano usar verde tá pegando mal srsrsrsrsrsrsrs)" / "Explico: como "conjunto de cores" o resultado foi nota 10; porém, como a cor predominante é um "verde forte", minha nota é 0. Sempre, em qualquer situação, minhas camisas de pesca devem ter o tom mais claro possível (no máximo um salmãozinho, ou azul bem claro). Esse verde vai "puxar" um sol violento!" / "Sim, a combinação de cores foi excelente, gostei muito;" / "verde escuro esquenta e manchou o branco quando lavou." / "Ficaram lindas as camisas." / "Achei que ficou muito legal a combinação!" / "Não cheguei a usá-la ainda, mas serviu bem!" / "Gostei da cor, ainda não usei no sol, não sei se vai esquentar." / "Composição me agradou, minhas cores favoritas." / "Por mim poderia ter sido toda verde, mas gostei assim mesmo!" / "Achei a tonalidade do verde utilizado muito forte, tirando um pouco o "brilho" da camisa." / "para pescarias, cor OK" / "Só não dou o 10 porque queria vermelha..kkkk...mas isso é pura frescura minha...na verdade é nota 10 mesmo." / "Não que não gosta das cores, preferiria outra composição mas no caso, vale a opinião da maioria" / "o verde e branco ficou show, até porque sou torcedor do Goiás. Mas a minha camisa na primeira lavagem manchou o branco de verde mas achei que ficou até melhor, verde escuro com verde claro." / "A combinação de cores poderia ser mais chamativa.O amarelo por exemplo cai muito bem." / "composição de cores razoavel."

3. Composição de sinalização (logos) : arrow:: Média apurada : 9,1
arrow:: de 46 votos anotados (sendo a menor nota= 6 e maior nota = 10)
arrow:: Referência/conforto às logomarcas existentes (frente e costas) da camisa
arrow:: Comentários Equipe de Moderação : Diferentemente das cores, tivemos um ganho na definição das logomarcas idealizadas, vez que a frontal terminou sendo bordada, e não aplicada em silk, como a das costas. Concordo com alguns que afirmaram que a logomarca das costas poderia ter sido um pouco menor. De todo modo, um dos objetivos que procuramos foi o da divulgação do FTB, daí talvez, a exposição da nossa marca/endereço.
arrow:: Comentários (diversos) feitos através MP pelos usuários que receberam a(s) camisa(s) : "Para uma camisa de Grupo ela esta bem identificada." / "10 (frente) - 4 (costas) - muito grande" / "Os logos ficaram muito bacanas." / "Logos bem distribuídas e muito bem feitas. joia:::" / "Ficou legal mas incluiria os símbolos do catch&release e uma bandeira do Brasil;" / " logos bem distribuidos, ficou legal." / "Pra mim, perfeito." / "Acho q se a logo das costas fosse bordada ficaria mais bonita, mas n sei se incomodaria nas pescarias." / "muito bom"

4. Tamanho fabricado / enviado : arrow:: Média apurada : 8,9
arrow:: de 44 votos anotados (sendo a menor nota= 4 e maior nota = 10)
arrow:: O nível de conforto da camisa vestida (largura, comprimento, mangas, etc... )
arrow:: Comentários Equipe de Moderação : Sempre termina sendo um ponto controverso, mesmo com o fornecimento prévio de todas as medidas para a escolha (mas reconheçamos que "identificar" medidas para uso, é complicado...). As opções tradicionais de PP, P, M, G, EG e EGG deveriam ser suficientes, mas ainda assim existiram desconfortos...
arrow:: Comentários (diversos) feitos através MP pelos usuários que receberam a(s) camisa(s) : "Tamanho conforme previsto, diria que um pouco mais larga daria mais mobilidade." / "um pouco grande, mas como fiquei adepto da manga curta, mandei ao meu alfaiate e ficou tudo certo" / "gosto mais do azul do que do verde" / "As minhas duas ficaram super apertadas. Creio que não poderei usá-las. Não consigo erguer o braço, quanto mais arremessar uma artificial." / "Tivemos um problema com o tamanho. Foi resolvido pela empresa com a maior presteza e profissionalismo." / "Muito confortável quanto às dimensões." / "Item de extrema importância para os gordos, como eu." / " Os bolsos são adequados. Apenas acho que no meu tamanho XG deveria ter DOIS botões para melhor fixação, para o punho não descer demais." / "A etiqueta da camisa esta marcando "G". Porem quando experimentei notei ela um pouco justa, como recentemente comprei duas (2) camisas Veefs tamanho "G" fui fazer uma confrontação de medidas e notei a seguinte diferença na largura 4cm., e no comprimento 3cm.. As mangas e o colarinho estão normais." / "Aliás foi a mais me caiu bem, estou um pouco redondo!!!" / "Normal. Padrão. Pedi G e veio G." / "o padrão da confecção é menor que os que uso: minha M ficou quase justa (mais folgada seria melhor)" / "Admito que levei pra pescaria mas não usei." / "achei que ela ficou um pouco apertada nos ombros na parte de trás, mas também é só criar vergonha e emagrecer um pouquinho...rs" / "perfeito"

5. Detalhes de acabamento : arrow:: Média apurada : 9,1
arrow:: de 44 votos anotados (sendo a menor nota= 5 e maior nota = 10)
arrow:: Tamanho dos bolsos, abas de fechamento, botões da camisa, etc...
arrow:: Comentários Equipe de Moderação : Entendo que este foi um dos pontos em que nosso nível de exigência foi elevado. Existiram diversas "idas e vindas" de formas de superar esses "detalhes de acabamento" até o protótipo ser aprovado. A Veefs tentou viabilizar exatamente a solução desejada, e acredito tenha conseguido atender à nossa demanda. Discordar do que foi produzido é um direito, mas é preciso reconhecer que o fabricado foi dentro da especificação solicitada.
arrow:: Comentários (diversos) feitos através MP pelos usuários que receberam a(s) camisa(s) : "Achei as abas dos bolsos feias e desproporcionais. Com botão ficaria melhor." / "o tamanho G ficou um pouco curto nas mangas" / "Bolsos, Abas, Botões, perfeitos." / "bom acabamento." / "Perfeito pra mim." / "acho que os botões e os "buracos" dos botões não muito resistentes". / "bom"

6. Padrão do tecido usado na confecção : arrow:: Média apurada : 8,5
arrow:: de 44 votos anotados (sendo a menor nota= 4 e maior nota = 10)
arrow:: Mais do que o "rotulado" como proteção contra o UV, o tecido é considerado confortável ao uso ?
arrow:: Comentários Equipe de Moderação : A nossa escolha do tecido usado foi baseada nas existentes no mercado. O padrão apresentado pela Veefs já havia sido testado por alguns usuários, e se demonstrou uma boa alternativa para o que se desejava obter. Junto a isso, obtivemos do fabricante as informações necessárias a produção de um produto de qualidade, num preço accessível a grande parte dos usuários. Trabalhamos em parceria, sem esquecer contudo dos depoimentos prévios de pessoas que já haviam experimentado o padrão da Veefs anteriormente e os aprovado.
arrow:: Comentários (diversos) feitos através MP pelos usuários que receberam a(s) camisa(s) : "Ainda não usei, mas deve ser quente." / "Explico: está longe (mas muito longe!) do conforto duma Sky da MTK ou de alguns modelos da Colúmbia. Em compensação está à frente de algumas outras camisas do mercado (inclusive alguns modelos mais simples da própria Colúmbia)." / "Ainda não usei mas me parece de boa qualidade." / "desbotou o verde e manchou o branco, além de ser um pouco grosso" / "na minha visão, totalmente desprovida de conhecimento, comparando com o tecido da camisa da Columbia, parece ser inferior, e mais "seco" o tecido..." / "O tecido é confortável." / "Tecido muito confortável." / "Este é o grande segredo para o sucesso dos negócios, ficar sempre em alerta, prazo é fundamental." / "Muito macio, gostei muito." / "Se comparado à maioria das camisas de pesca usuais no mercado nacional, o tecido utilizado pela Veefs assusta um pouco pela baixa qualidade, claro que quando consideramos o preço final que pagamos pela camisa isso se ameniza por ter sido barato (R$ 100,00)." / "Ainda não usei. Asim que usar e lavar, darei retorno. Amigos que já usaram, disseram que é muito bom." / "tecido grosso e pesado, eu e os amigos achamos que irá esquentar muito." / "poderia ser mais rápido, mas sei das dificuldades em se fazer coisas personalizadas. Nao tenho do que queixar." / "Mesmo sem usar gostei muito do tecido." / "achei muito quente e não absorve o suor, me pareceu um "plástico" e/ou "encerada". Usei apenas pela manhã e no almoço troquei por uma 100% algodão. Pode ser que depois de algumas lavagens sai a "cera" e ela fique mais confortável. Mas acho que foi porque a usei em Roraima debaixo de um sol de 46° novinha sem nunca ter lavado, então vou usá-la novamente em condições menos extremas e pode ser que minha nota venha a mudar." / "Achei o tecido utilizado na camisa muito pesado e quente". / "tecido muito ruim pois desbotou e manchou na primeira lavada!!!!!!!!!"

7. Prazos praticados : arrow:: Média apurada : 5,6
arrow:: de 44 votos anotados (sendo a menor nota= 0 e maior nota = 10)
arrow:: Tempo de espera a partir do seu pagamento até o recebimento do produto.
arrow:: Comentários Equipe de Moderação : Inegavelmente este foi um dos principais pontos do processo. Assim como os usuários, é importante que se explicite que também nós, da Equipe de Moderação, fomos surpreendidos com a morosidade da Veefs em dar continuidade na fabricação das camisas encomendadas. Não temos dúvidas que a capacidade de fabricação de um produto como o que foi especificado (com detalhes como os que tivemos) é bem mais complicado. Mas isso não é o suficiente para justificar todo esse tempo de espera. Acho que a média apresentada não reflete o grau de insatisfação dos usuários, já que diversos deles, por educação, evitaram apontar esse aspecto com algo grave (como foi)
arrow:: Comentários (diversos) feitos através MP pelos usuários que receberam a(s) camisa(s) : "qualquer prazo é aceitavel desque combinado." / "Este ítem, não tenho direito de dar nota, pois nem lembrava que tinha comprado" / "a empresa passou a imagem de que não tem estrutura para pedidos que fujam do padrão" / "Creio ter sido o ultimo a receber." / "Apesar de entender toda a dificuldade do processo e jamais me "chatear" com isso, nessa hora entendo que devo pensar como um "consumidor comum", que pode comprar qualquer camisa de pesca pela internet, em qualquer loja virtual, a qualquer momento. Neste caso, se eu demorasse mais de 15 dias para recebê-la na minha casa já daria uma nota 0. Nesse nosso caso então.................. Não posso agir diferente" / "Ihhh!!! Aí ferrou! Apesar do reconhecido empenho, para muitos a espera foi longa." / "demora na entrega" / "demorou, se não me engano, quase 3 meses, mas tudo bem..." / "Demorou demais!!!" / "Este é o grande segredo para o sucesso dos negócios, ficar sempre em alerta, prazo é fundamental." / "creio que aproximadamente 4 meses para entrega não foi um prazo muito bom rsrs." / "Demorado, mas sempre com os posicionamentos da moderação e da veefs, então, não há o que reclamar." / "Bom! Já fizemos em nosso grupo algumas camisas. Estava dentro do praticado." / "Mesmo sabendo q a culpa foi exclusivamente do Gabriel que sempre se mostrou solícito a resolver a questão." / "mas isso foi conversado antes e acho que todos entenderam os motivos da demora, mais ainda quando no momento do recebimento e vimos o primor do acabamento, e assim vimos o trabalho quase artesanal que foi." / "Devido ao atraso, mas isso foi só um detalhe para aguçar a curiosidade...rs" / "acho que o prazo que a Veefs praticou está fora de todos os padrões." / "bastante longo".

8. Relação de custo x benefício : arrow:: Média apurada : 9,1
arrow:: de 43 votos anotados (sendo a menor nota= 5 e maior nota = 10)
arrow:: Avaliação da qualidade, conforto, personalização, etc... x preço praticado (cobrado)
arrow:: Comentários Equipe de Moderação : Também esse é um ponto que quase sempre gera alguma controvérsia. Sem tirar qualquer "vírgula" do que foi escrito nos diversos "feedbacks" recebidos, gostaria apenas de ressalvar que estivemos adequando um preço médio que pudesse ser viável para muitos dos nossos usuários. Pensar que uma camisa dessas possa custar na faixa de R$ 80, já customizada de forma personalizada, é surpreendente. Mais que isso, é importante também lembrar da "comodidade" de recebê-las em casa, sem filas ou outros processos existentes na varejo. Claro que pode não ser A CAMISA, mas dentro das condições financeiras com que o projeto foi criado, somente através de uma parceria como a criada com a Veefs para se chegar a esse resultado.
arrow:: Comentários (diversos) feitos através MP pelos usuários que receberam a(s) camisa(s) : "Preço da camisa como apresentada, considero um custo beneficio excelente." / "O logo e o bordado ficaram nota dez. Já a camisa..." / "O quesito presteza quebrou a avaliação." / "Terei essa camisa como suvenir. Ficou pequena nas costas e a manga é apertada (não que tenha um tríceps tampouco bíceps avantajado)" / "Sem levar em consideração a demora na entrega (que faz parte do custo-benefício de qualquer produto), atribuo nota 8. Levando em consideração a entrega, nota 4" / "Pela quantidade acho que poderia ter saído um pouco mais barato." / "Preciso usar pra opinar isso ainda!" / "O preço não foi barato, poderia conseguir mais patrocínio e baratear o custo." / "Produto de qualidade com bom preço, equação perfeita." / "Mas por causa do compromisso assumido com o FTB que a Veefs não cumprira." / "camisa com um bordado bacana, uma estampa legal nas costas e por R$ 100,00" / "Achei muito bonita. Após usar poderei dar uma posição concreta." / "preço e qualidade similar ao mercado brasileiro... mas nao tem comparação com valores e qualidade das Columbias compradas nos EUA (sei que é injusta esta comparação, mas é minha realidade, então dou nota 8 pensando em comparativos Brasil, ok?)." / "Sim, mesmo com todo o atraso, gostei muito do resultado final, e faria novamente outra camisa "sem medo de ser feliz". / "bastante caro para um produto de má qualidade."

9. Índice geral de SUA satisfação com o produto : arrow:: Média : 8,6
arrow:: de 46 votos anotados (sendo a menor nota= 5 e maior nota = 10)
arrow:: Considerando todos os itens anteriores, qual seria SUA NOTA pelo CONJUNTO DA OBRA
Essa avaliação nos servirá para qualificar a utilização da escolha dessa opção (camisa) em comparação às outras alternativas que estavam em estudo, como iscas, kits, camisetas e coisas do tipo...
arrow:: Comentários Equipe de Moderação : Claro que gosto é gosto, e mais que isso, a expectativa é algo sempre presente quando se desenvolve um projeto como o que fazemos, ou seja, meio "às cegas", pretendendo presumir as reações dos usuários. Junto com essas incertezas, existe também a responsabilidade da confiança demonstrada em confiar a escolha sem conhecer o que está sendo produzido (essa tem sido a tônica de nossos projetos FTB). Acredito que o atraso na entrega terminou por "comprometer" (mesmo que pouco) a expectativa favorável dos usuários. A nota média representa bem esse tipo de posicionamento, e acho-o bastante verdadeiro.
arrow:: Comentários (diversos) feitos através MP pelos usuários que receberam a(s) camisa(s) : "minha camisa manchou, a cor verde soltou tinta e manchou a parte branca." / "100% e gostaria muito que esse grupo pudesse usar o tamanho da familia para trazer beneficios em outros produtos como iscas, vara e carretilhas." / "o grande problema foi a demora na entrega" / "Bom, como pede a avaliação "considerando todos os itens anteriores", a avaliação geral fica nota 7." / "Usaria sem problema em um evento "pescatício", não exclusivamente em pescaria." / "Estou satisfeito" / "Minha nota no conjunto é 8, demorou muito e o preço foi meio salgado." / "Nota 8 pelo conjunto da Obra." / "Boa opção é a camisa, mas eu seria dos primeiros se forem feitas camisas, que para o dia a dia são mais usuais, principalmente fora do ambiente de pesca." / "No geral, gostei da camisa, apesar que se tivesse na loja física, talvez não seria a escolhida pela "espessura" do tecido. Mas estou satisfeito." / "10, tirando a avaliação do prazo." / "O Heribert mandou fazer uma leva de camisas com uma pessoa conhecida como "Foca". Comprei várias e fiquei muito satisfeito com o produto." / "pela má qualidade do tecido nota 3".

10. Recomendação & diferencial : arrow:: Média apurada : 7,1
arrow:: de 38 votos anotados (sendo a menor nota= 0 e maior nota = 10)
arrow:: Essa camisa é algo que você utilizaria fora de uma pescaria como divulgação do FTB & Veefs?
Uma coisa é ter a camisa para usar nas pescarias, e outra é usá-la em outras oportunidades fora do ambiente / motivação pesqueira. Qual a sua visão disso ? Quanto mais for usada (independentemente) maior deverá ser a nota...
arrow:: Comentários Equipe de Moderação : Essa foi uma pergunta para verificar a intensidade de veracidade do item anterior. Claro que camisas de pesca, são para pesca, e sua divulgação deveria ser sempre encarada à ambientes ligados á Pesca Esportiva. A pergunta não ficou clara (nesse sentido) daí alguns posicionamentos descritos abaixo.
arrow:: Comentários (diversos) feitos através MP pelos usuários que receberam a(s) camisa(s) : "sim utilizaria pois tenho maior orgulho de ser membro desse fórum." / "Me imagino usando esta camisa somente em eventos ligados a pesca." / "não uso camisa de pesca fora do ambiente, mas não veja como demérito de nossa camisa FTB, pois nem mesmo uma camisa lisa de pesca eu uso" / "acho que é o tipo de roupa para usar em pescarias e não em outros lugares." / "No que diz respeito a usar fora de pescarias. Pois não condiz com minha forma de vestir (não uso camisas)." / "Não se se foi problema na lavagem da camisa - foi largada no barco -, porem ela ficou toda manchada de verde. Vamos aguardar se alguém tem o mesmo problema." / "Não a usaria fora de uma pescaria (assim como não uso qualquer outra camisa de pesca que eu tenho)." / "E sob o uso, estará comigo sempre, pois tenho orgulho de mostrar que faço parte do FTB......." / "Estou hiper satisfeito, poder participar do fórum e divulga-lo é um orgulho, pois aprendi muito participando dele." / "Não usaria para sair não, ficou um pouco chamativa... ahahahaha" / "Preferiria uma camisa de manga curta, mas uso sem problemas!" / "Não usaria fora do ambiente de pescaria." / "Usaria em eventos, somente com o bordado da frente para divulgação do FTB." / "Eu particularmente gosto muito de usar roupas de pesca fora do ambiente de pescaria e não será diferente com essa." / "motivos próximos à resposta anterior, embora a camisa tenha ficado bacana não será fácil usar fora de uma pescaria." / "Usarei apenas em pescarias, trilhas e eventos relacionados (comprei com essa finalidade). Outras camisas mais básicas, sem logos, uso durante o dia a dia. Com logo, deixo para usar apenas em pescarias e afins. Camisetas, ainda uso algumas com logos e tals. Mas, camisas não acho legal todos que não conhecem perguntando “o que significa”, “p q esse forro”, “p q a logo é assim”.... Isso é opinião pessoal. Sou muito “básico”. Para pescarias, acho que ficou bem legal. Já fizemos umas de outra marca onde pedimos com um material e veio com outro. Esse está show de bola!" / "Muito pouco discreta para usar fora de pescarias. Toda branca, talvez. Se fosse manga curta, ajudaria." / "Com certeza usaria em qualquer evento social, mesmo num casamento ou algo do gênero....kkk..." / "Usaria sem duvida em um evento, como foi dito, na qual fosse pertinente ao assunto pecaria, como por exemplo um almoço em um pesque pague com os amigos..." / "não a utilizarei fora de uma pescaria." / " Não utilizaria fora dos encontros de pesca e nas pescarias". / "Se for em algum evento mais esportivo da para usar sem problema, agora se for para usar num evento mais sério já não vai dar..." / "Acho que uma camisa polo mais própria para uso fora de pescaria, mesmo com as mesmas dimensões dos logos, ou alguma cor mais neutra." / "Se fosse de boa qualidade sim!!!".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o tópico acima,
desta feita também com avaliações pessoais,
e não apenas "as de Moderação" !


Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Considerações : Foi um desafio enorme fazer chegar esse projeto ao seu final ! lingua2::
Grande parte das dificuldades, já se encontram espelhadas nos comentários feitos em cada um dos pontos abordados, de modo que não há porque ir no "item a item"... Contudo:
arrow:: Observaram que existem posicionamentos antagônicos num mesmo ponto ? Ou seja, teve gente que repudiou determinado aspecto, enquanto que outro exaltou o mesmo ponto... Isso chamamos de "diversidade" e é sobre ela que precisamos pensar quando se faz um projeto com esse espectro ou alcance.
arrow:: Por mais que tenhamos feito uma preparação prévia de pesquisa, de troca de informações, e até mesmo de verificações, existiram diversas indagações de fatos que já haviam sido previamente estabelecidos, e até mesmo se transformado em tópicos, como fatos surpreendentes... (assim é a natureza humana).
arrow:: Não nos esquecemos do principal enfoque desse projeto de 2012 (a exemplo dos anteriores que foram feitos), que foi o de viabilizar o produto desejado a um número maior de usuários do FTB. Claro que havia a condicionante de qualidade, mas maior que ela o de custo ! Claro que essas coisas precisam ser avaliadas... (mesmo com direito à críticas - sem problemas recebê-las).
arrow:: O propósito não é acertar integralmente, mas diminuir (cada vez mais) as chances de insatisfação daqueles que "pagaram para ver" o projeto em si ! Nesse aspecto, entendo que conseguimos - mesmo que de forma parcial - superar o que esperávamos obter, e mais que isso, fazer com que alguns dos usuários entendessem (na sua plenitude) nossos principais e primordiais objetivos, todos SEMPRE sem qualquer margem de lucro.
arrow:: Como usuário, também tenho minhas queixas... (por que não as teria ?). Algumas são fruto de uma expectativa por algo melhor do que o obtido (dentro do padrão de camisa construído), mas todos devidamente contornados diante dos objetivos maiores ! Aqui acho que se encaixa bem a "frase popular" que diz : "só vai a chuva quem sabe que vai se molhar"... pois é !
arrow:: Algumas surpresas ao longo desse processo foram vistas, diversas positivas assim como negativas, exatamente dentro do contexto imaginado. A surpresa se refere às pessoas, não ao que foi escrito...
arrow:: Muitas foram as manifestações em torno da minha participação e acompanhamento ao longo desse processo. Lembro-lhes que - independente do trabalho, que é grande - faço isso por absoluto gosto e prazer, sem esquecer que meu contrato de trabalho no FTB me remunera por essas ações... (estou pensando em pedir aumento ao Fabrício e ao Xandego) seila::
arrow:: Embora muitos dos que estarão lendo esses comentários não tenham se habilitado (por qualquer circunstância) a participar do projeto e ter sua própria camisa, seria importante que também eles viessem se manifestar, até por se tratar de algo que foi projetado para todos, e como tal, merece avaliação de todos...

Lanço-lhes uma provocação para ser pensada em torno dessas ações coletivas do FTB !

O que somos como usuários desse Fórum ?
E mais ainda, o que esperar como evolução do próprio
FTB


arrow:: Será "Um local onde as turmas se encontram... conversando e fazendo novas amizades" ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq somos como usuários desse fórum?

Creio eu, que amigos. Como num boteco, discutindo sobre pesca. Assim poderia ser com futebol, mulher, carros.... Nesses papos, sempre aprendemos e ensinamos. O melhor de tudo é a amizade que nos faz ter vontade de voltar ara esse "boteco virtual".

O que esperar como evolução do próprio FTB?

Tenho como referência este fórum. Confio do olhos fechados na moderação e em 99,9% dos usuários. Qualquer outro movimento de compra, se eu estiver com o dinheiro disponível, com certeza participarei.

Tenho orgulho de ser:

*Torcedor Soberano (2013 São Paulo leva Tudo!)

*Amigo da maioria por aqui (sem citar os "especialmente" rsrsrs)

*MEMBRO DO FTB

*Obs.: Camisa agora estreada e aprovada nos aspectos que só poderiam ser avaliados após tal feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da camisa, e repetiria

Mas vou dar um pitaco seila::

Acho que as próximas, poderiam vir com o nome (de cada pessoa) gravado no bolso ::tudo::

Achei a forma um pouco pequena, tenho como referência uma camisa tamanho M da Ballyhoo que se equiparou com uma G do FTB Veets. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da camisa, como tinha falado para o Kid, tbm achei a forma pequena, + serviu... rs

Agora depois lavar a camisa, a mesma soltou tinta, então fica + essa crítica construtiva claro, minha esposa lavou com sabão liquido normal para roupas coloridas, então acredito q o problema foi da camisa mesmo.

Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arnaldo,

arrow:: Essas ações realizadas pela Equipe de Moderação são pontuais e definitivas. ::ops

arrow:: Infelizmente não teremos mais "lotes de camisas" do tipo que foram produzidas.

arrow:: A Veefs (que foi quem as fez), certamente terá modelos assemelhados para comercialização.

arrow:: Sugiro que faça contato com eles nesse sentido.

arrow:: Até bem pouco tempo eram anunciantes aqui no FTB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caro Tannus,

Acredito que demorará um pouco para fazermos uma nova remessa, pois estamos sempre buscando novas alternativas.

arrow:: Fique atento que ainda em 2013 poderá "pintar" coisa nova...

arrow:: Recomendo o contato com a Veef's que mantem sua produção normal.

Conversa com o Gabriel Mazzucatto, que de repente, ele ainda tem alguma dessas... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Tannus,

Acredito que demorará um pouco para fazermos uma nova remessa, pois estamos sempre buscando novas alternativas.

arrow:: Fique atento que ainda em 2013 poderá "pintar" coisa nova...

arrow:: Recomendo o contato com a Veef's que mantem sua produção normal.

Conversa com o Gabriel Mazzucatto, que de repente, ele ainda tem alguma dessas... joia:::

Obrigado Kid, vou esperar pra adquirir a minha na proxima remessa.

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá pessoal.. Também estou interessado na nova remessa de 2013.. Quando houver novidades, se puderem, me avise.

Obrigado!

arrow:: Recomendo o contato com a Veef's que mantem sua produção normal.

Conversa com o Gabriel Mazzucatto, que de repente, ele ainda tem alguma dessas... joia::: Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...