Ir para conteúdo

Repiquete?


Posts Recomendados

Minhas informações são que no medio Rio Negro(SIRN e Barcelos) secou até dezembro, mas começou a subir

O Negro em manaus já esta subindo(o que é normal para epoca) desde dezembro. E deve manter subindo.

Os afluentes da margem direita estavam subindo, mas é informação tem mais de 15 dias.

Qualquer informação de afluente no momento é provavelmente falsa, pois as operações no Negro param e retornam na semana proxima, qdo realmente vamos saber.

Tradicionalmente em janeiro sobe e no final dá uma ultima secada até inicio da cheia em março. Mas faz 2 anos que esta regra não existiu. mau:: diabo::

Abs

Dini

"Daqui 30 dias estamos de volta-Rip neles..." ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava de repiquete a semana passada inteira. Só sai peixe nos lagos isolados, tem que vara muito lago par pegar algum peixe grande. Mas leve um conjunto de 20 lb, iscas menores e divirta-se nas prainhas. Vale a pena correr atrás da meta de 100 tucunarés por dia, consegui um dia com 103 em dupla com Ian de Solucki, sendo 4 peixes acima dos 5 kg e os outros 99, pequenos, de 4,5 kg para baixo, se contar acima de 3 kg foram uns 20.

Jig todo branco

Zaras pequenas, de T20 para baixo

Perversa e minnows magras de 10 cm nos popocódromos

Hélices estão proibidas! Assustam os peixes, matam o ponto de pesca. Quem pescou só de hélice tinha entre 1 e 3 ações por dia. Neste dia em que pegamos 103 peixes, o outro barco que varou o mesmo lago 100% com rips, só teve uma ação o dia inteiro, peixe de 4,5 kg.

Cor da isca: branca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio Negro subindo mais... Preparem os jigs e foquem na quantidade, o grande vai acabar saindo no meio dos pequenos...

Valeu pela dica Werner, pelo jeito só vai dar jigs lá... joia:::

Estou indo amanhã para lá... ::fishing

Abraços,

Companheiros

O Dini, amigão, sabe das minhas opiniões mas, desta vez, vou ficar caladão :gorfei: O Joberto vai ter de me aguentar nessa nossa pescaria. Para o nosso grupo estou levando os jigs mas, àqueles que não os possui, o Jorge lá na Sucuri Pesca tem deles.; afinal, se termos esta opção, não podemos usar os de qualidade duvidosa, senão, é melhor dar banho na minhoca ou tentar outra tipo de isca. A unica coisa que garanto é que não subiremos o.... alegre:: ::fishing

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio Negro subindo mais... Preparem os jigs e foquem na quantidade, o grande vai acabar saindo no meio dos pequenos...

Valeu pela dica Werner, pelo jeito só vai dar jigs lá... joia:::

Estou indo amanhã para lá... ::fishing

Abraços,

Companheiros

O Dini, amigão, sabe das minhas opiniões mas, desta vez, vou ficar caladão :gorfei: O Joberto vai ter de me aguentar nessa nossa pescaria. Para o nosso grupo estou levando os jigs mas, àqueles que não os possui, o Jorge lá na Sucuri Pesca tem deles.; afinal, se termos esta opção, não podemos usar os de qualidade duvidosa, senão, é melhor dar banho na minhoca ou tentar outra tipo de isca. A unica coisa que garanto é que não subiremos o.... alegre:: ::fishing

:amigo:

::tudo:: ::tudo:: ::fishing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Francisco!!

Abrax

Eu acabei de ligar para o Adelmo(antigo capitão do tayaçu II até o meio dessa temporada)em Barcelos,ele disse que o rio negro jáh vem descendo em são gabriel...E tem afluentes que estão baixos em Barcelos....

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...