Ir para conteúdo

Pescaria Barcelos Outubro 2013


Tiago Furlan

Posts Recomendados

Srs Pescadores,

Estou abrindo aqui as vagas em aberto para a pescaria em Barcelos em Outubro 2013, claro que quanto mais cedo mais fácil para pagar essa pescaria cara.

Nosso operador é o Julinho do Barco hotel karen Julyana. Abaixo segue a foto do Barco, que tem calado bem baixo e além disso é um barco muito rápido pois é leve e tem um motor bem forte.

Data: 23/10/2013 a 30/10/2013.

Cerveja, Refrigerante, água, café da manhã, almoço, jantar, petiscos, gasolina, barco, motor, piloteiro. Suites com ar - condicionado e camarote climatizado.

Preço: R$3.300,00 Valor que deverá ser quitado até 20 dias antes da pescaria

Barco escolhido

Imagem Postada

Demais dúvidas enviar MP. E Desejo a todos um próspero ano novo e ótimas pescarias.

OBS: Para quem confirmar a presença será necessário o pagamento de 20% para garantir a semana de pesca.

Participantes.

1. Tiago - (CONFIRMADO)

2. Edson Reales- (Confirmado)

3. Tiago Bueno - (RESERVA)

4. Tiago Bueno2 - (RESERVA)

5. AlexAdvo (RESERVA)

6. Moises Frez (RESERVA)

7. Marcos (RESERVA)

8. Josimar (RESERVA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Alex,

O Julinho do Karen Julyana, é tradicional na pesca de tucunarés em Barcelos, um dos pioneiros junto com marlon. Pesco com ele ah muito tempo e sempre com muitos elogios, com relação ao site, eu que estou montando um novo site para ele, em breve estará no ar, porque o antigo não funciona mais, pois o responsável pelo site faleceu, mas estou montando o novo logo estará a disposição. e a Data é essa mesmo, dia 23 quarta - feira.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xará deixa reservada duas vagas pra mim, até afinarmos a viola?

Me manda MP com detalhes, inclusive datas de vôos, vi que você é de SP então fica mais fácil SP Manaus, Manaus Barcelos...

Abraço!

Reservado amigo. Vou mandar MP.

Abraço, joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo segura uma pro Alexadvo tbm, q vou conversar com ele, pois estavamos pensando em ir juntos! agradeço! joia:::

Olá Moises,

Vamos dar uma organizada ? Quantas vagas você precisa ?, (2 ou 3). Estou conversando com o AlexAdvo também, e parece que ele vai precisar de 4 vagas, combina com ele, porque por enquanto o pessoal está apenas solicitando reservas.

Faz uma força para ir conosco, porque além da data ser boa, um barco desse nível, o preço está excelente.

Abraço, ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de barco ::tudo:: se não tivesse pescaria nessa data estava dentro danca::

Olá Ramon,

Que fome de açus é essa ? Parece alguém que eu conheço. seila:: seila:: seila::

Realmente o barco é top. E tem mais, o motor desse barco tem força para puxar um barco para 16 pescadores. O bicho anda d+.

Abraço, ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo segura uma pro Alexadvo tbm, q vou conversar com ele, pois estavamos pensando em ir juntos! agradeço! joia:::

Olá Moises,

Vamos dar uma organizada ? Quantas vagas você precisa ?, (2 ou 3). Estou conversando com o AlexAdvo também, e parece que ele vai precisar de 4 vagas, combina com ele, porque por enquanto o pessoal está apenas solicitando reservas.

Faz uma força para ir conosco, porque além da data ser boa, um barco desse nível, o preço está excelente.

Abraço, ::tudo::

ai é q tá, não sei se essas quatro pessoas q o alex ta reservando estaria contando com eu e meu amigo, acredito q sim, mandei um e-mail pra ele, a noite ele deve me responder.

esse barco tem quantos banheiros? os piloteiros são nativos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo segura uma pro Alexadvo tbm, q vou conversar com ele, pois estavamos pensando em ir juntos! agradeço! joia:::

Olá Moises,

Vamos dar uma organizada ? Quantas vagas você precisa ?, (2 ou 3). Estou conversando com o AlexAdvo também, e parece que ele vai precisar de 4 vagas, combina com ele, porque por enquanto o pessoal está apenas solicitando reservas.

Faz uma força para ir conosco, porque além da data ser boa, um barco desse nível, o preço está excelente.

Abraço, ::tudo::

ai é q tá, não sei se essas quatro pessoas q o alex ta reservando estaria contando com eu e meu amigo, acredito q sim, mandei um e-mail pra ele, a noite ele deve me responder.

esse barco tem quantos banheiros? os piloteiros são nativos?

OK, mas pode ficar em paz, vamos acertar tudo.

Vou te mandar MP.

Abraço e vamos falando. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...