Ir para conteúdo

Rio Paranaíba ( coromandel)


Posts Recomendados

boa noite amigos, alguém, conhece e ja pescou neste rio , gostaria de saber quais os peixes mais abundantes por la, se é bom de pesca....pelo que andei lendo, la é bom de dourado e surubim...dentre outros, depois que abri a pesca estou pensando em ir la conhecer, fui convidado por um amigo que tem um rancho la na cidade de coromandel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

E ae colega, eu nasci em brasília mas morei a vida toda em coromandel, pesquei praticamente a vida inteira la, tenho um rancho na beira do paranaiba, bom, eu posso dizer que ja pesquei em praticamente todo o trecho do municipio de coromandel ate patos de minas e diria que ele ja foi melhor de peixe, conseguimos pegar la com frequencia Dourados,surubins,barbados,mandins( mandin e praga la, pega o tanto que vc quiser),piaparas( de uns anos pra agora sumiram do rio, e raro achar),piaus (tem muito,mas tem que ter disponibilidade para uma ceva bem cuidada),bagres africanos, bom, sao os principais =]... a proposito... quando me referi a dourados,surubins nao vá se animando nao, pra pegar tem que insistir MUIIIIIITOO, ae do seu lado em paracatu tem o rio escuro, rio paracatu que dao de 10x0 no trecho de pesca de coromandel, qualquer duvida pode mandar uma MP, vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...