Ir para conteúdo

Alguém conhece o site www.horadopescador.com.br?


Gutopb

Posts Recomendados

Gutopb,

O esquema é ligado ao Jair Rigotti, pescador/apresentador de um programa de pesca que já é exibido há tempos.

Não sei o esquema da operação oferecida, mas gente com essa experiência no ramo, NÃO COSTUMA fazer coisas inadequadas.

arrow:: Importante contudo saber previamente a que está disposto, para então buscar alternativas e/ou opções, ainda que para comparar as ofertas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Kid. Então meu primo que mora em São Paulo viu esse programa e a propaganda das viagens. O problema é que ele liga no escritório e ninguém atende, manda e-mails que não são respondidos, fiquei meio cabreiro, pois se não dão assistência em vendas, o que dizer do acompanhamento nas pescarias? A intenção era ver pacotes para a Argentina, destino que nunca fui, portanto não conheço quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gutopb,

Sugiro fazer um contato (MP) com o Junos, nosso embaixador do RS, que certamente poderá lhe prestar uma boa indicação e provavelmente lhe dar uma dica quente.

arrow:: Junos é gente da melhor qualidade e conhece como poucos os caminhos na região, indo constantemente atrás dos dourados dos hermanos... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Kid. Então meu primo que mora em São Paulo viu esse programa e a propaganda das viagens. O problema é que ele liga no escritório e ninguém atende, manda e-mails que não são respondidos, fiquei meio cabreiro, pois se não dão assistência em vendas, o que dizer do acompanhamento nas pescarias? A intenção era ver pacotes para a Argentina, destino que nunca fui, portanto não conheço quase nada.

Fala, Guto! joia:::

Dê uma olhada aqui: viewtopic.php?f=147&t=13417. Acho que poderá dar uma mão. Qualquer dúvida, se eu puder/souber ajudar, estarei à disposição. joia:::

Baita abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...