Ir para conteúdo

Pescar e Preservar - Serra da Mesa


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, blz?

Estava vendo o pescar e preservar com o Giovani na Serra da Mesa pela internet.

Seguinte, achei o máximo ele pescando junto com o "Danielzinho".

Belos peixes com direito à "dublê". Achei top demais o menino pescando, trabalhando hélice, zarinha. "Grande" pequeno pescador!!

Registro meus parabéns ao Danielzinho, ao Giovani e aos editores do programa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o pragrama pela internet também... Não deu para ver no horário normal pela TV.

Achei SHOW de bola também, o tal danielzinho pesca pra Kramba!

O papa dando um show no FLY, eu que nunca curti muito esta modalidade estou passando a gostar...

Esperto o papa que utilizava a linha intermediate (meia água) fazendo parceiria com o Danielzim levantando os peixes na superfície.

Muito bom...

Só não gostei muito do Ademir no Pantanal, quando ele ficou curtindo com outros pescadores dizendo:

"Só eu que pego! Quem solta pega, por isso que vocês não tão pegando...."

Achei que ele foi muito infeliz com estes comentários, já que ele estava soltando msmo, todos estavam vendo, não precisa ficar falando...

Mas no resto o programa ta ficando um barato! Não perco um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei muito do Ademir no Pantanal, quando ele ficou curtindo com outros pescadores dizendo:

"Só eu que pego! Quem solta pega, por isso que vocês não tão pegando...."

Achei que ele foi muito infeliz com estes comentários, já que ele estava soltando msmo, todos estavam vendo, não precisa ficar falando...

Mas no resto o programa ta ficando um barato! Não perco um...

Talvez o pessoal q estava pescando com ele não estavam soltando seus peixes fisgados.

Não vejo nada de mais dar umas 'espetadas' nos que ainda não soltam os peixes. Tem q zuá com a cara dos que não soltam mesmo. :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei muito do Ademir no Pantanal, quando ele ficou curtindo com outros pescadores dizendo:

"Só eu que pego! Quem solta pega, por isso que vocês não tão pegando...."

Achei que ele foi muito infeliz com estes comentários, já que ele estava soltando msmo, todos estavam vendo, não precisa ficar falando...

Mas no resto o programa ta ficando um barato! Não perco um...

Talvez o pessoal q estava pescando com ele não estavam soltando seus peixes fisgados.

Não vejo nada de mais dar umas 'espetadas' nos que ainda não soltam os peixes. Tem q zuá com a cara dos que não soltam mesmo. :twisted:

O caso ali e outro pessoal, as pessoas eram pescadores ribeirinhos ou profissionais, que estavam solicitando os peixes para eles já que iria soltá-lo, e eles não estavam pegando nada. Achei correto a zoeira dele, e iria achar muito normal.

Mais o foco mesmo foi aquele menininho aqui de Brasília mostrando como pescar e preservar. lindo lindo, e parabéns aos pais por mostrar des de criança como agir com a nossa natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...