Ir para conteúdo

MEGA BASS TRICK 2012 VERDE CURADO.....


Posts Recomendados

GALERA DO FORUM, SEGUE FOTOS DE MEU NOVO BARCO QUE ACABOU DE SAIR DA FORMA, RSRSRS.

TRATA - SE DE UM MEGA BASSTRICK 2012 CONSTRUIDO PELO JUAREZ E SUA EQUIPE E MONTADO POR MEU PARCEIRO DE PESCA E EXCELENTE PROFICIONAL LUIZÃO.

FICHA TÉCNICA:

BASS TRICK

MOTOR MERCURY 90 HP ELPTO

HÉLICE ALUMINIO PASSO 23

CARRETA CARGO CUSTOMIZADA COM PINTURA PU PEROLIZADA

MOTOR ELÉTRICO MINKOTTA POWER DRIVE 55 LBS

02 SONDAS GARMIN ECHO 500C

GPS GARMIN 276C

ACELERADOR DE PEDAL AÇO INOX POLIDO "BY DECONTO"

ALONGADOR 10" AÇO INOX EPOXI "BY DECONTO"

CARREGADOR ON BOARD MINKOTTA

AINDA NÃO CONSEGUI AJUSTAR PARA MELHOR DESEMPENHO, NA PRIMEIRA SAIDA EM AGUA DOÇE FOI A 45 MILHAS MAS O HÉLICE NÃO AJUDA, QUANDO CHEGAR A NOVA POSTO MAIS RESULTADOS DE DESEMPENHO.

QTO A NAVEGABILIDADE NÃO TENHO O QUE FALAR A NÃO SER QUE O CASCO É FANTÁSTICO, NAVEGA MUITO BEM E GRUDADO NA AGUA, ENTRA A MAIS DE 40 MILHAS NAS CURVAS COMO SE ESTIVESSE A 20 MILHAS... MUITO NA MÃO... QUALQUER PESSOA SEM MUITA EXPERIÊNCIA PILOTA TRANQUILAMENTE.

GOSTARIA DE AGRADECER A JUAREZ E TODA SUA EQUIPE, A NAUTICA JAIRO MAR QUE DEU TODO APOIO TANTO NA NEGOCIAÇÃO QTO NA MONTAGEM E MEU PARCEIRO LUIZ QUE MONTOU COM PERFEIÇÃO O BRINQUEDINHO...

SEGUE ALGUMAS FOTOS PARA APRECIAÇÃO, LOGO POSTO UM VIDEO COM DETALHES...

ABRAÇO A TODOS....

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i1337.photobucket.com/albums/o679/Rodrigoprociv1/DSCF0655_zpsc4e712a7.jpg

http://i1337.photobucket.com/albums/o679/Rodrigoprociv1/DSCF0657_zps13a5c900.jpg

http://i1337.photobucket.com/albums/o679/Rodrigoprociv1/DSCF0663_zpsa8914b25.jpg

http://i1337.photobucket.com/albums/o679/Rodrigoprociv1/DSCF0664_zps7bd86d5b.jpg

http://i1337.photobucket.com/albums/o679/Rodrigoprociv1/DSCF0665_zpsa24c5e0f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo...bom demais vc aqui no nosso fórum...Sinta-se em casa.

E como falei na Caterva, o seu barco tá top demais...Parabéns pela aquisição e pelo capricho q montou seu conjunto.

Agora é ir ajustando o bicho até as 55MPH...hehee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

lindo o barco, rodrigo. bela escolha de cor ...

vem cá, o Traker, ta puxando bem o conjunto ???

abs

Obrigado sr Candido, esta cor foi escolhida depois de muitas dúvidas pois a MEGABASS possui cores fantásticas mas confesso que a palavra final foi de minha filha (4 anos)...rsrsrs

Qto a Tracker a resposta é sim, ela é fantástica pra puchar este conjunto, com barco faz 9 na estrada, não é muito economica mas em compensação seu tamanho a torna excelente para trechos urbanos e tira qualquer coisa da agua mesmo em rampa de terra e bem ingrime, seu 4x4 reduzido não deixa a desejar mesmo..... ótimo custo beneficio....

abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, rodrigo ...

pois é, tambem tenho um TRaker, gosto muito, e perguntei, pra saber, caso eu puxe um BassBoat qualquer hora, ja vou saber que sai bem ...

força ele tem ... de reduzida entao, tem de sobra ....

seu conjunto barco/motor pesa o que ? uns 700 kg ???

e na estrada, viaja bem ?

o consumo é esse mesmo ... 9 km/l ta de otimo tamanho pra um 4x4 a gasolina com carreta, dificil ver quem seja mais economico ...

abraços

lindo o barco, rodrigo. bela escolha de cor ...

vem cá, o Traker, ta puxando bem o conjunto ???

abs

Obrigado sr Candido, esta cor foi escolhida depois de muitas dúvidas pois a MEGABASS possui cores fantásticas mas confesso que a palavra final foi de minha filha (4 anos)...rsrsrs

Qto a Tracker a resposta é sim, ela é fantástica pra puchar este conjunto, com barco faz 9 na estrada, não é muito economica mas em compensação seu tamanho a torna excelente para trechos urbanos e tira qualquer coisa da agua mesmo em rampa de terra e bem ingrime, seu 4x4 reduzido não deixa a desejar mesmo..... ótimo custo beneficio....

abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, rodrigo ...

pois é, tambem tenho um TRaker, gosto muito, e perguntei, pra saber, caso eu puxe um BassBoat qualquer hora, ja vou saber que sai bem ...

força ele tem ... de reduzida entao, tem de sobra ....

seu conjunto barco/motor pesa o que ? uns 700 kg ???

e na estrada, viaja bem ?

o consumo é esse mesmo ... 9 km/l ta de otimo tamanho pra um 4x4 a gasolina com carreta, dificil ver quem seja mais economico ...

abraços

lindo o barco, rodrigo. bela escolha de cor ...

vem cá, o Traker, ta puxando bem o conjunto ???

abs

Obrigado sr Candido, esta cor foi escolhida depois de muitas dúvidas pois a MEGABASS possui cores fantásticas mas confesso que a palavra final foi de minha filha (4 anos)...rsrsrs

Qto a Tracker a resposta é sim, ela é fantástica pra puchar este conjunto, com barco faz 9 na estrada, não é muito economica mas em compensação seu tamanho a torna excelente para trechos urbanos e tira qualquer coisa da agua mesmo em rampa de terra e bem ingrime, seu 4x4 reduzido não deixa a desejar mesmo..... ótimo custo beneficio....

abraços

Rodrigo

pois é sr Candido, o carrinho é show mesmo..... não sei bem qto pesa o conjunto... acho que é perto disso mesmo.... qto ao consumo depende muito do lugar que se vai pescar.... locais sem serras e com motorista sem´pé de chumbo da pra fazer esta média.... mas se for meio pézão e trajeto com serra ai muda de figura.... aqui pro litoral ida e volta faço média de 7,8.....

abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...