Ir para conteúdo

REPRESA JURUMIRIM 24/12/12..AMARELINHOS..


Posts Recomendados

HÁ QUASE UM ANO EU NÃO ESTICAVA A LINHA NESSA REPRESA, QUE POR SINAL É LINDA E QUINTAL DE CASA..ESTAVA PASSANDO O FERIADO DO NATAL NA REPRESA, ESTAVA COM MUITA VONTADE PESCAR, OS DIAS ESTAVAM QUENTES DEMAIS, MAS VENTAVA MUITO, NO DIA 24 O DIA AMANHECEU SEM VENTO E PERSISTIU ASSIM POR TODO O DIA, ENTÃO NO FINAL DA TARDE ARRUMEI O BARCO E AS 17:30 JA ESTAVA ARREMESSANDO, FUI ACOMPANHADO PELO MEU CUNHA E SOBRINHO, FORAM POUCAS HORAS MAS MUITO APROVEITADAS...

NO COMEÇO NÃO FOI FACIL ENCONTRAR OS DANADOS, A REPRESA ESTA SUPER BAIXA, EU NUNCA TINHA VISTO ASSIM, MAS ENFIM APARECERAM..

Imagem Postada

PRIMEIRO ESSE TUCUNINHA NA FIRESTICK..

Imagem Postada

EM SEGUIDA ESSES OUTROS NA T10..JA ESTAVA COM SAUDADES DESSES PEQUENOS VALENTES..

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

ESSE EU AVISTEI, ERA UM CASAL, FORAM VARIOS ARREMESSOS, MAS ENFIM NÃO RESISTIU O JIG..

Imagem Postada

TIVE MAIS DUAS AÇÕES QUE NÃO ACERTARAM A ISCA..

MEU CUNHADO SAIU DEDÃO.

MEU SOBRINHO, TENTEI PASSAR PARA ELE PQ ESTAVA SOLTANDO OS PEIXES, E QUAL A IMPORTANCIA DE PRESERVAR OS PEIXES E A NATUREZA, ELE É AINDA NOVINHO, MAS ESPERO QUE ELE ENTENDA..

Imagem Postada

É ISSO AMIGOS, ESPERO QUE GOSTEM..

FELIZ 2013 A TODOS E MUITOS PEIXES NA LINHA

ABRAÇOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Odirlei .. parabens !!! me diz uma coisa tem estrutura de pousada, barco ou guia para pescar em Jurumirim? se tiver algum contato da um toque pls!!

abs

VALEU AMIGO....EU NÃO SEI DE NENHUMA POUSADA VOLTADA PARA PESCA, E NEM GUIAS PARA PESCAR.....MAS TEM MUITOS HOTEIS NA REPRESA..PROCURE NO GOOGLE REPRESA JURUMIRIM AVARÉ SP, OU ITAÍ...TEM HOTEIS BACANAS...

MAS SE VC QUISER CONHECER O LUGAR ESTOU A DISPOSIÇÃO..

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas capturas e principalmente por passar algo tão importante ao guri!

abraço

OBRIGADO NECO...POIS É...EU VIM DE UMA CULTURA ONDE TODO O PEIXE PESCADO TINHA QUE SER ABATIDO, APRENDI MAIS COMO PESCADOR QUANDO COMECEI A PRATICAR PESCA ESPORTIVA, E ACHO QUE TENHO O DEVER SE ENSINAR AS PESSOAS.

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana bom saber que tem tucunas na Jurumirim, eu nasci ai perto em Piraju. ::tudo::

que legal....tem uns azuis tambem, mas esse são mais dificil de achar, mas aqui, como em qualquer outro lugar a matança é grande, dizem que na feira da cidade tem tucuninhas menores que um palmo, uma pena..

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana bom saber que tem tucunas na Jurumirim, eu nasci ai perto em Piraju. ::tudo::

que legal....tem uns azuis tambem, mas esse são mais dificil de achar, mas aqui, como em qualquer outro lugar a matança é grande, dizem que na feira da cidade tem tucuninhas menores que um palmo, uma pena..

att

Oi Odirlei.

Fiquei contente em saber que tem azuis também, pois, pesco ali por perto da ponte do Taquari e nunca encontrei nenhum azul, só amarelinhos. Voce já capturou algum?

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal,meu sogro mora em Manduri e sempre que posso vou pra lá e costumo pescar entre a ponte de Cequeira César e Piraju,também ja pesquei uns amarelinhos por lá,o pessoal de lá gosta muito de pescar piaus e piaparas.

abçs!!!

O pessoal chama essa represa de represa nova da CBA, ela não é a Jurumirim. Realmente tem muitos amarelinhos, o bom é que lá não ocorre muita oscilação do nível da água como na Jurumirim que por sinal está seca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana bom saber que tem tucunas na Jurumirim, eu nasci ai perto em Piraju. ::tudo::

que legal....tem uns azuis tambem, mas esse são mais dificil de achar, mas aqui, como em qualquer outro lugar a matança é grande, dizem que na feira da cidade tem tucuninhas menores que um palmo, uma pena..

att

Oi Odirlei.

Fiquei contente em saber que tem azuis também, pois, pesco ali por perto da ponte do Taquari e nunca encontrei nenhum azul, só amarelinhos. Voce já capturou algum?

joia:::

OPA AMIGO....JA PEGUEI 3 AZUIS...UM DEU MAIS DE 2KG.....MAS SÃO RAROS DE ENCONTRAR...

ABRAÇOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana bom saber que tem tucunas na Jurumirim, eu nasci ai perto em Piraju. ::tudo::

que legal....tem uns azuis tambem, mas esse são mais dificil de achar, mas aqui, como em qualquer outro lugar a matança é grande, dizem que na feira da cidade tem tucuninhas menores que um palmo, uma pena..

att

Oi Odirlei.

Fiquei contente em saber que tem azuis também, pois, pesco ali por perto da ponte do Taquari e nunca encontrei nenhum azul, só amarelinhos. Voce já capturou algum?

joia:::

OPA AMIGO....JA PEGUEI 3 AZUIS...UM DEU MAIS DE 2KG.....MAS SÃO RAROS DE ENCONTRAR...

ABRAÇOS..

Bom saber. O local onde voce costuma pescar é longe da ponte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana bom saber que tem tucunas na Jurumirim, eu nasci ai perto em Piraju. ::tudo::

que legal....tem uns azuis tambem, mas esse são mais dificil de achar, mas aqui, como em qualquer outro lugar a matança é grande, dizem que na feira da cidade tem tucuninhas menores que um palmo, uma pena..

att

Oi Odirlei.

Fiquei contente em saber que tem azuis também, pois, pesco ali por perto da ponte do Taquari e nunca encontrei nenhum azul, só amarelinhos. Voce já capturou algum?

joia:::

OPA AMIGO....JA PEGUEI 3 AZUIS...UM DEU MAIS DE 2KG.....MAS SÃO RAROS DE ENCONTRAR...

ABRAÇOS..

Bom saber. O local onde voce costuma pescar é longe da ponte?

OS PONTOS SAÕ PROXIMOS...MAXIMO 20MIN DE MOTOR 25HP..

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Legal Odirlei .. parabens !!! me diz uma coisa tem estrutura de pousada, barco ou guia para pescar em Jurumirim? se tiver algum contato da um toque pls!! abs

Olá amigo! Gostaria de informar que agora Represa Jurumirim em Avaré conta com serviço de guia.

contato:

www.facebook.com/guiadepescaesportivaavare 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...