Ir para conteúdo

Gean Gleison - BH


Posts Recomendados

Sou baiano da região de Teixeira de Freitas morando em BH desde novembro de 97 de família de pescadores amadores que sempre gostou de pesca, mas que sempre fiquei restrito a pequenas pescarias em riachos, pegando pequenos peixes e que coloquei como meta para 2013 aprender o máximo possível sobre pesca esportiva e me dedicar a essa paixão reprimida. Em 2011 pela primeira vez utilizei uma vara com molinete numa pescaria com minha família em Três Marias, só peguei pequenos peixes, mas um ataque de dourado me encantou pela emoção e desde aquela época venho enrolando para me dedicar mais, mas agora depois de uma pescaria na excelente Pousada Quatro Estações e após a captura de alguns tambaquis, um com 16Kg e após ver destruídos dois equipamentos por surubins, já comecei a me dedicar ao aprendizado da arte da pescaria para treinar conhecendo os pesqueiros a região e após um tempo partir para pescas mais desafiadoras na natureza.

Trabalho num segmento e grande pressão e estresse que é o mercado financeiro (Caixa Econômica) é extremamente importante ter atividade de lazer q traga prazer e poucas coisas me ão mais trazer do que uma boa pescaria.

Infelizmente não tenho experiência para grandes contribuições, mas sou um aluno bem dedicado e como aprendo rápido, daqui a algum tempo espero poder trazer contribuições ao grupo.

Feliz 2013 a todos os membros e suas famílias.

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...