Ir para conteúdo

Mais um de BERLÂNDIA/MG


Visitante Breno Arruda

Posts Recomendados

Olá pessoal,

meu nome é Breno Henrique Alfonso de Arruda... sou advogado, 32 anos, flamenguista de coração, casado, pai de três lindos filhos, Breninho (10 anos), Luiz Mário (2 e 1/2 anos) e Luiz Henrique (1 ano)... gosto de todo e qualquer tipo de pescaria... sendo a pesca do dourado a que eu mais gosto...

Precisando de alguma coisa pros lados de Uberlândia é só chamar...

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Breno.

Parabéns pela família de pescadores esportivos ou futuros parceiros.

Logo se vê que vc tem um gosto afinado, pelos dourados.

Quando passar por estas bandas daqui, estaremos prontos pra papear um bocado.

Grande abraço!

Beleza Macedão... pode deixar que passando por ai dou um toque sim...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno Arruda,

Seja muito bem vindo.

Começou bem na apresentação falandos filhos, pesca preferida, mas estragadou quando falou do time do coração.

Saudações Cruzmaltinas do Gigante da colina...

Aproveita coloca para nós um relato de suas empreitadas.

Abraço

O duro é isso né Joelson!!! A pessoa até se apresenta bem... ai a gente pensa que cara gente boa... não deve nem ter defeito... dai vem a decepção... Vascaíno!!! eheheheh...

Uma lembracinha pra vc... eheheh..

Imagem Postada

Vou dar uma mexida aqui e vejo se coloco algum relato... vou devagar pois é novidade pra mim...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Breno!

Já li alguns posts seus lá no TUCUNAZUL.

Aproveite.

Abraço!

Isso mesmo Bruca... a intenção é expandir buscando mais amizades e conhecimentos de pesca...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Breno cumé que tá a grande Udi? Também sou de Udia, mas já moro em Brasília a algum tempo (desde 88) mas minha familia tá toda por aí..Já liberaram a pesca na represa nova (entre Udi e o Brejo de araguari), estive em Abril em Uberlândia fazendo a festa de aniversário do meu muleque ( que por sinal de chama Breno) e dei uma pescadinha em Nova Ponte e pegamos umas belas traíras e alguns bocudos....seja bem vindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Breno cumé que tá a grande Udi? Também sou de Udia, mas já moro em Brasília a algum tempo (desde 88) mas minha familia tá toda por aí..Já liberaram a pesca na represa nova (entre Udi e o Brejo de araguari), estive em Abril em Uberlândia fazendo a festa de aniversário do meu muleque ( que por sinal de chama Breno) e dei uma pescadinha em Nova Ponte e pegamos umas belas traíras e alguns bocudos....seja bem vindo...

Por aqui tá tudo bem... bom saber que seus familiares são daqui... seu filho tem tudo pra ser gente "boníssima" eheheheheh...

Capim branco ainda está fechada pra pesca...

Abraço e obrigado pela recepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Breno, é mineiro e torce para o Flamengo, e o Galo e a raposa rapaz...

Isso é que dá ter nascido numa época em que se viu jogar Zico, Junior, Leandro, Adílio, Andrade, e cia...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...