Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eduardo Monteiro

Dica: como evitar o enjôo no mar.

Posts Recomendados

Uma vez tomei dramim na noite anterior, além de não dormir, meu coração bateu 300x por minuto!!!

acho que depende de pessoa para pessoa mesmo!

não tem esse ou aquele segredo!!!

Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez tomei dramim na noite anterior, além de não dormir, meu coração bateu 300x por minuto!!!

Rapaz acho que vc tomou outra coisa Dramim da um SONO daqueles!! :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal. A maioria das dicas estão certas, no meu caso específico. A última vez em que fui pescar no mar passei mal exatamente porque estava de cabeça baixa preparando minha tralha de pesca.

Quanto ao medicamento, vou citar porque fiz uso, no caso Dramin. É bom e dá sono durante o dia.

Sobre a alimentação já li em algum lugar que manter o estômago cheio é sempre bom.

Conversei com pescador de mar, veterano na arte de pesca, daqueles que ficam uma semana no mar e ele me disse que não dá para prever se vai enjoar ou não. Depende do dia, do organismo da pessoa. Disse, ainda, que muitas vezes ele passou o dia deitado dentro do barco. Então, é ter sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez tempos atrás tomei e dormi o dia todo nem consegui filmar direito...

graças a deus não enjoei nunca mais

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz acho que vc tomou outra coisa Dramim da um SONO daqueles!! :gorfei: :gorfei:

verdade!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal. A maioria das dicas estão certas, no meu caso específico. A última vez em que fui pescar no mar passei mal exatamente porque estava de cabeça baixa preparando minha tralha de pesca.

Quanto ao medicamento, vou citar porque fiz uso, no caso Dramin. É bom e dá sono durante o dia.

Sobre a alimentação já li em algum lugar que manter o estômago cheio é sempre bom.

Conversei com pescador de mar, veterano na arte de pesca, daqueles que ficam uma semana no mar e ele me disse que não dá para prever se vai enjoar ou não. Depende do dia, do organismo da pessoa. Disse, ainda, que muitas vezes ele passou o dia deitado dentro do barco. Então, é ter sorte.

olha , todas as pessoas que pescam comigo, não profissional seguem a risca de não comer muito e sempre que um exagera ele passa muito mal...

acho que depende mesmo de organismo. ..

Abc

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que dar um mergulho no mar tb tira o enjoo!

O enjoo eu não sei mas o sono sai na hora!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tem um remédio muito bom... importado... "Bonine"

Já tomei uma vez um tal de Strugeron 75 que é indicado para labirintite, foi batata! Fiquei zerado 30 minutos depois :gorfei: doeu::

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas arrumando a apresentação do vídeo:

Dicas tem aos montes e precisam ser levadas a sério.

Sobre medicação eu já testei de tudo. ANERON foi o único remédio que deu certo comigo. Procurem informações.

Já fui no Dramim, Dramim B6, Strugeron e até importei os adesivos (Transderm Scop) e nada funcionou. Só acertei a vida com o tal ANERON. Custa em média R$ 20,00 e tem na Buriman.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso