Ir para conteúdo

Carretilha Daiwa Lexa 300 ?


Posts Recomendados

Alguem conhece essa carretilha pode me informar ao exato quantos metros de linha cabe pois nao achei muita informação sobre ela e nos sites q achei vendendo, cada um fala q cabe um tanto de linha Ex: um site fala q cabe 110 de 0.45, outro q cabe 110 de 0.40, e outro q cabe 220 metros de linha samurai x 40 lb, e eu preciso de uma carretilha q caiba 150 mts de 0.35 se essa Daiwa caber essa quantidade eu estou feito kkkk amanha ja fasso o pedido dela kkk em outro topico eu disse q ia comprar a Ocean BG, mais eu nao conhecia essa carreta dps q vi ela fikei impressionado principalmente pelo Drag 22 lb (Ultimate Tournament Carbon Drag).

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala Dr.

Essa carreta é show, veio pra arrebentar mesmo. Pra voce ter ideia compramos ela (eu mais 2 amigos) pra pescaria de atum e dourados do mar, serviu perfeitamente. Cabe mesmo muita linha segundo o fabricante 220mts de Samurai 40lb, coloquei uma Samurai 55lbs nela e couberam aprox. uns 200mts. A Ocean BG da Marine tbm é muito boa, ja utilizamos tbm, mas a Daiwa é simplesmente show!!! Pode comprar e correr feliz hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...