Dudu Kist 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Bom dia pessoal, Alguém sabe me dizer algo sobre o casco Fluvimar br 600 com chapa 1,5mm? quero colocar em um motor de 15 hp, mas estou em dúvidas sobre o aruak 600 (6m) da Metalglass ou o fluvimar BR 600 (6m). Se alguém possui um fluvimar me ajude a esclarecer os pontos + e -. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mario Kikuta 14 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 o barco mais famoso da Fluvimar é o BOTO usado por pousadas e pelo pessoal que encara grandes rios como o Paraná à alguns tempos atrás estava pesquisando barcos para comprar e o Boto estava na lista, mas éra caro não cheguei a me deter na linha "BR" mas o que dá para dizer é que a Fluvimar é uma boa marca assim como a Metalglass acho que vc tem um empate de 2 bons barcos se vc der uma vasculhada em tópicos anteriores vc vai encontrar ótimas discuções sobre o assunto e verá que nessa categoria de barcos tem uma gama enorme de modelos e marcas :amigo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites