Ir para conteúdo

Apresentação Bruno Bueno


Posts Recomendados

Bom vamos lá... Agora que adicionei minha assinatura/avatar posso me apresentar, ::fisherman

Sou Bruno César Bueno de Goiânia, conheci o Turma do Biguá através de pesquisas pelo consagrado google.

Entre idas e vindas empenhado em pesquisas percebi o quanto este fórum é valioso, possui bastante informação e muita troca de experiência.

Sou pescador desde criança, meu início foi junto com meu Pai naquelas tradicionais idas a roça pegar lambari, piau, chorãozinho, trairá etc...

Tive uma pequena fase em recesso mais nunca deixei de gostar.

Hoje em dia continuo pescando com meu pai, mais já estamos mais "enjoados" danca:: com tralhas, equipamentos, carretilhas, hoje em dia é mt difícil eu pegar as tal traíras como antigamente nas varas de bambu :gorfei:

Mais não recuso jamais a tão boa pesca de lambaris e proza com família e amigos.

Ultimamente ando indo muito em P.P raivinha:: por falta de tempo, e também por falta de contatos que nos favoreçam acessos a grandes lagos e rios.

Mais a vontade de progredir junto aos rios é imensa, e espero conquistar este espaço.

Espero poder fazer parte ativamente da família Biguá e poder trocar informações.

Obrigado pelo espaço pessoal.

Um abraço.... ::tudo:: ::tudo::

mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum Bruno, belo tambaqui pego lá no engenho velho.

Obrigado, Isso ai TiWillian, É um dos P.P que mais frequento pelo conforto do lago 1.... Grandes piers e grandes espaços entre eles. Costuma aparecer as vezes ?

Todos os finais de semana rsrsrs trabalho lá fico mais no lago 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum Bruno, belo tambaqui pego lá no engenho velho.

Obrigado, Isso ai TiWillian, É um dos P.P que mais frequento pelo conforto do lago 1.... Grandes piers e grandes espaços entre eles. Costuma aparecer as vezes ?

Todos os finais de semana rsrsrs trabalho lá fico mais no lago 1.

A... bom demais! rssss eu to lá quase todo sábado, Lago 1 é o maior ou estou equivocado ? sempre fico no lago maior.... acredito não tenha me atentado a numeração deles rsss..

Vc é o cara que arruma as cortesias pra gente então kkkkk seila::

Vamo combinar uma pesca lá qlqer dia desses! agente combina algo ai por MP depois, sempre bom fazer contatos novos joia:::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...