Ir para conteúdo

Serra da Mesa com skol.....


Posts Recomendados

E ai seus pregos... só tomando umas em GO....

Pegaram uns azuis bacanas, eita serra da mesa chique...

Agora renatão ficar tirando foto sem camisa pertinho do zé é meio estranho em, lembra q ele é cruzerense em.... :mrgreen: :mrgreen:

Bração pro ceis!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, peixe tava nojento viu??? manhoso demais, mas até que saíram umas latas de skol criadas.... :lol: :lol: :lol:

Popper Poppozão, deixa de ser prego que lá no Xingu no ano passado vc dormiu na barraca com a gente e agora quer dar uma de machão aqui no site... :roll: :roll: :roll: Além disso, não é jogador do Cruzeiro que sai de campo chorando e choramingando quando quando é expulso. Também com 5 a 0 no lombo....

Bruca, refugando demais na superfície, quando atacava era só uma vez e não era com aquela vontade. Maioria dos peixes na twitch (sub-superfície). Até que meia água usamos bem pouco.

Abraços e vamos que vamos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pessoal !!!

Que lindos peixes!!! Vcs ficaram mais ou menos em que região..??

Os danados estava extremamente manhosos, percebemos que tinha muita filhotada de 10 cm mais ou menos...acreditamos que eles está desmamando e os danados não estão se alimentando direito.....pro lado da serra negra tava osso...mas sairam uns bons peixes...

Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique: firestick, Twitch bait (sub-superfície): pindá da KV e outra que esqueci o modelo (Renatão ajuda aí). Mas, na normalidade, peixe ativo, eu iria de fire stick e zara tipo a spock Jr e similares. Pessoal se dando bem com jig também, mas não é minha preferida. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô seus mala, pegaram uns peixinhos bacanas já.

Em relação as demais pescarias deste feriado por lá, vocês destruíram.

O Xanone tá enchendo o saco dos outros chamando de gordo porque a fresca deu uma emagrecidinha, ui... hehehehehehehe... É uma biba mesmo.

Valeu moçada, na próxima passa por aqui pô!!!!!!!!!1

Bração e vão se preparando pra julho!!! :lol: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô seus mala, pegaram uns peixinhos bacanas já.

Em relação as demais pescarias deste feriado por lá, vocês destruíram.

O Xanone tá enchendo o saco dos outros chamando de gordo porque a fresca deu uma emagrecidinha, ui... hehehehehehehe... É uma biba mesmo.

Valeu moçada, na próxima passa por aqui pô!!!!!!!!!1

Bração e vão se preparando pra julho!!! :lol: :twisted:

Xande, ele enche o saco de qualquer jeito, é o hobby preferido dele depois da pescaria....

JUlho tá chegando....

Abraços seu mala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta ai um local desconhecido ainda, sempre gostei mais de rios, porém estou curioso para saber como é a Serra da Mesa.

Bons peixes e a turma parece ser muito bacana!

Macedo, minha preferência disparada é por rios também, mas serra é um lugar bacana que vale a pena conhecer. ainda mais ra vc que está bem mais perto que nós... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta ai um local desconhecido ainda, sempre gostei mais de rios, porém estou curioso para saber como é a Serra da Mesa.

Bons peixes e a turma parece ser muito bacana!

Dr. Macedo meu caro amigo,

ta afim de ir pra la?

Tenho dois pontos pra ficar la de gratis, quer ir pra Codemin ou pro lado de Colinas?

So falar que nois vamos o motor da canoa ja ta no jeito... vamos pra Corumba IV no sabado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta ai um local desconhecido ainda, sempre gostei mais de rios, porém estou curioso para saber como é a Serra da Mesa.

Bons peixes e a turma parece ser muito bacana!

Dr. Macedo meu caro amigo,

ta afim de ir pra la?

Tenho dois pontos pra ficar la de gratis, quer ir pra Codemin ou pro lado de Colinas?

So falar que nois vamos o motor da canoa ja ta no jeito... vamos pra Corumba IV no sabado?

Ta ai um moleque gente fina, tão gente fina que arruma lugar pra ficar de graça nos melhores pontos. Ja tem dois pontos na Serra da Mesa, uma casa em Flores que esta sob os cuidados dele (PERIGO HEIM!), No Fio Velasco e na lo no Formoso. Hoje agente conversa la no jeep clube, vamos ver sobre Corumba IV.

Ja arrumou meu avatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...