Ir para conteúdo

Pesca Presidente epitacio x Pauliceia x Perreira barreto


Posts Recomendados

Bom dia César! Estou sempre pescando em Campinal que é um patrimônio de Presidente Epitácio. Estive lá há uns 10 dias atrás e foi uma pescaria muito produtiva, com vários ataques na superfície. Estou indo pra lá dias 19 e 20 agora na pousada Wag, lugar que sempre ficamos. Caso queira alguma informação sobre o lugar me dê um alozinho. Abraços e um bom FDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cesar,

Já pesquei em Pres. Epitacio diversas vezes, e o que ocorre é que os pontos de pesca são do outro lado da represa. Então voce tem que navegar até lá. que é longe e as vezes perigoso.

Tenho ido pescar do lado lá, que é so atravessar a ponte (Bataguaçu ou Anaurilandia), onde estão os peixes (tucunas).

Existem algumas pousadas do lado de lá. Eu já fiquei no Ze Tacca = www.estanciazetacca.com.br - são chalés novos, ´com bons barcos, e do lado da ilha do tucunaré, nem 15 minutos de navegação. Locais bons de pesca. Fale com o fernando ( Fernando Tacca, cadastrado aqui no forum) w ele te da as dicas.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Ricardo estou pretendendo ir pescar em marco se puder mandar umas dicas ficaria muito grato !! des de ja muito obrigado !

Bom dia César! Então, vou te passar o número da pousada Wag. (018) 3287-1323, ligue lá e fale c/ o Vagão que é o gerente, de preferência peça p/ pescar c/ o piloteiro Silvio ou Jair. Como o xará escreveu embaixo, a pousada do Zé Tacca é muito boa tbém, excelente atendimento,quartos e barcos novos, segue fone do Fernando da Estância (067) 8121-2608 da TIM e (067) 9917-8465 da VIVO. Ambos possuem site: http://www.pesqueirowagcampinal.com.br/ e http://www.estanciazetacca.com.br/ . Qualquer dúvida se quiser adicionar meu msn: biazzini@hotmail.com

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...