Ir para conteúdo

MegaBass + 250 XS. Biguá Boat + Carreta Odne.


Posts Recomendados

Olá meus amigos...chegou a hora de apresentar-lhes o nosso novo barco, o Biguá Team 4. Já havia postado algumas fotos no Facebook mas o barco não estava finalizado.

Depois de esperar longos 4 meses para q a máquina ficasse pronta, gostaria de compartilhar com vcs a alegria da família Biguá. danca::

Na verdade eu me achei um maluco quando resolvi vender o meu lindo Master para o amigo Marcondes, afinal, o MegaBass ainda estava em fase de criação. Troquei um barco prontinho por um q ainda estava pra virar protótipo...hehee...Por sorte contei com a ajuda dos amigos Miquéias, Moacyr e CarlosAugusto, q me convidaram para algumas pescarias enquanto o barco não ficava pronto. Obrigado a todos vcs. :amigo:

Ainda precisei comprar muita coisa para o novo barco, mas acho q valeu a pena esperar...Quebrei o cofre da filha, o meu gerente do banco não aguenta me ver, e só viajo para no máximo 100Km de casa...kkkk....brincadeira...hehee... :gorfei:

O barco é um verdadeiro avião, e um verdadeiro sonho q se realiza. danca::

Sempre lembro aos meus amigos q há 2 anos e meio atrás a família Biguá andava num incrível Pety de 6m com um Sea Pro 25hp q nos deu muitttasss alegrias...mas com um trabalho sério e foco no resultado, hoje temos um belo barco.

Agradeço ainda aos amigos Juarez e Eribert, q me incentivaram na empreita e ao meu pai e meu irmão q, por longas horas, estiveram ao meu lado ajudando em tudo para a máquina estivesse prontinha na garagem de casa (ou quase 100% pronto...hehee). E não foram só estes...Castelano, Marcelo Manastarla, Tardeli e vários outros q não foram menos importantes.

Bem...chega de blá-blá-blá...aqui vão as fotos externas do barco. Ainda preciso tirar as fotos dos compartimentos (o q farei mais adiante) e da nossa nova carreta, pois tenho certeza q vcs irão gostar muito.

Enquanto isso?!?! Aqui vai.

Bigua_Boat_03.jpg

Bigua_Boat_04.jpg

Bigua_Boat_05.jpg

Bigua_Boat_06.jpg

Bigua_Boat_07.jpg

Bigua_Boat_08.jpg

Bigua_Boat_09.jpg

Bigua_Boat_10.jpg

Bigua_Boat_11.jpg

Bigua_Boat_12.jpg

Bigua_Boat_13.jpg

Bigua_Boat_14.jpg

Bigua_Boat_15.jpg

Bigua_Boat_16.jpg

Bigua_Boat_17.jpg

Bigua_Boat_18.jpg

Bigua_Boat_19.jpg

Bigua_Boat_20.jpg

Bigua_Boat_21.jpg

E aqui o bicho em ação.

Bigua_Boat_01.jpg

Bigua_Boat_02.jpg

Bigua_Boat_23.jpg

Bigua_Boat_24.jpg

Bigua_Boat_25.jpg

Bigua_Boat_22.jpg

arrow:: Fotos da carreta (atualizado em 18/04).

biguaboat01.JPG

biguaboat02.JPG

biguaboat03.JPG

biguaboat04.JPG

biguaboat05.JPG

biguaboat06.JPG

biguaboat07.JPG

biguaboat08.JPG

biguaboat09.JPG

biguaboat10.JPG

biguaboat11.JPG

biguaboat12.JPG

biguaboat13.JPG

arrow:: Detalhes do barco:

- Casco MegaBass 2012/2013 (da Barcos MegaBass).

- Motor Mercury 250hp Optimax Pro XS 2012 / 2013.

- Hélice Fury 27

- Jack Plate Hidráulico da Atlas com 8".

- Direção hidráulica Mercury.

- Motor Elétrico MinnKota Terrova 12v / 55lb / Ipilot.

- Base removível do motor elétrico - MKA-21.

- GPS Garmin 720 no painel.

- Sonar Lowrance Mark 5 na proa.

- 02 baterias Moura Boat 105Amp.

- Carregador Onboard Minnkota 2 bancos / 10 AMP/h.

- Alternador Onboard Minnkota 2 bancos / 10 AMP/h.

- Luz de Navegação em led da Marplac (USA).

- Chave de bateria Blue Sea (USA).

- Luz de Alcançado da Attwood removível (USA).

- Base de Luz de Alcançado da Attwood (USA).

- Strap retrátil BoatBuckle (USA).

- Botão de acionamento do TRIM na Proa (USA).

- Buzina da Nitro (USA).

- Volante do Ranger 13' (USA).

- Chave de TRIM e Jack no volante (USA).

- KeelGuard (USA).

- Hot Foot.

- Terminais de acabamento dos cabos de direção (USA).

- Thrull Hull cromados e em "L" (USA).

- 02 Bombas de Porão Attwood com automático na bomba 1.100GPH.

- Puxadores Perko em todas as tampas.

- Leds de iluminação em todas as tampas.

- Luz do viveiro em led a prova d'água (USA).

- Timer do Viveiro em carbono (USA).

- Som Fusion a prova d'agua.

- Botões do painel em led.

- Acabamentos em inox de relógios do motor (USA).

- Cunhos retráteis em inox (USA).

arrow:: Detalhes da carreta:

- Carreta Odne trucada c/ freio a disco,feita exclusivamente para o casco.

- 04 rodas da Ford Ranger (aro 14 com pneus 8 lonas).

- Catraca Fulton F2 - 3200lb.

- Catracas retráteis BoatBuckle 5.000lb.

- Lanternas LED da Trailer and Trucks - blindadas.

- Tomada Hopkins (macho e fêmea).

- Paralamas em fibra pintados em glitter.

arrow:: Sobre o desempenho:

Apesar do motor estar novo, andamos a 75MPH nele com 2 pessoas, em condições de pesca e 100l de combustível. Depois não tivemos a oportunidade de testar o barco da forma pretendida.

arrow:: Sobre a navegação:

Super estável...São 6,12m de comprimento por 2,44m de largura...A traseira do barco é altíssima, tanto q tivemos q instalar o motor no último furo e ainda descer o motor no jack.

Falar em curva ou marola é desnecessário...o barco copia tudo brincando. Passa segurança no primeiro minuto de pilotagem...Ah, e ele plaina mais rápido q qualquer outro barco da linha...hehee...é sério.

Bem...ai está a nova máquina e pescar.

Espero q tenham gostado.

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, mais um biguá impecável ! Meus parabéns

Biguá fiquei curioso em relação a uma coisa. Esse acabamento entre os bancos é de metal ? q q é ? Isso ai no sol durante o dia vai virar uma fritadeira. O caboclo que sentar e encostar a perninha ali já era :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tinha um pety e um sea-pró foi uma evolução de anos luz...não que o conjunto antigo era ruim mas esse é simplesmente sensacional, digno de admiração e cópia...mais uma vez a família biguá realizando mais um sonho...parabéns a todos..agora uma coisa eu sei, se tu separar da patroa você tá fudido, ela vai querer ficar com o barco e você com o financiamento.... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito esse barco, com destaque para o desenho da popa! E é gigante mesmo! O planeio é impressionante... quer dizer ele nem empina! Hehehehehehehe!!!

Como sempre a montagem é de primeira hein Fabrício, parabéns, imagino que para você sossegar agora é só espetar um 300 aí!

Parabéns à família!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo brinquedo novo, que traga muitas felicidades....

esse brinquedo novo é a melhor definição para a Frase:

"A diferença entre homens e crianças é o tamanho do brinquedo"

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

valeu e ficou lindo de mais!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional meu amigo!!!

Parabéns!!!!

Vlw meu amigo...e o barco é nosso. joia:::

Parabens Fabricio sem comentarios ::tudo:: !! Um sonho ahh gostei do compartimento de bebidas srsrsrsrrs

Vlw César..

E é grande demais...Já falei pro Juarez dar um jeito de dividir o compartimento. Dá pra jogar umas 5 caixas de latas lá pra dentro e 2 barras de gelo...kkkk... :gorfei:

Mais um show dos Brothers, lindo barco.

Vlw meu amigo...Vc contribuiu muito para esta conquista... joia:::

Querendo pescar no bicho é só falar...Engata ele no carro e manda bala. ::fishing

Sensacional a máquina Fabicião!

Montada por quem foi... tenho certeza que não há nada igual

Só faltou instalar o cockpit deste Fórmula1

Sucesso sempre pra vc e toda a família biguá!

Abração

Vlw Necão...o barco é nosso. joia:::

Meu Deus!!!

Simplesmente, S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L palmas:: danca::

Parabéns à Família Biguá ::tudo::

PS.: Só tem uma coisa errada nesse barco... Não tem nenhuma cerveja na geladeira ::nada:: caveira:: :gorfei: :gorfei:

Vlw Silvio...obrigado mesmo.

E é verdade...quem montou a caixa de gelo foi o Fabiano..hehehe...mas não se iluda...o Porto do Vale estava bombando...tomamos uns 5 baldes de Skol trincando...hehehe... :gorfei:

Que Maquina linda , esse deve ate voar.... Parabéns Fabrício.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

PS : Concordo com o Silvio , ?ó faltou a gelada... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vlw Edin...e faltou não...hehee...Navegávamos 10 minutos e voltávamos para tomar todas... :gorfei:

Mais uma vez, mais um biguá impecável ! Meus parabéns

Biguá fiquei curioso em relação a uma coisa. Esse acabamento entre os bancos é de metal ? q q é ? Isso ai no sol durante o dia vai virar uma fritadeira. O caboclo que sentar e encostar a perninha ali já era :gorfei:

Vlw Felipe...obrigado.

E é de aço inox...é tão grosso q não esquenta...hehee...

Para quem tinha um pety e um sea-pró foi uma evolução de anos luz...não que o conjunto antigo era ruim mas esse é simplesmente sensacional, digno de admiração e cópia...mais uma vez a família biguá realizando mais um sonho...parabéns a todos..agora uma coisa eu sei, se tu separar da patroa você tá fudido, ela vai querer ficar com o barco e você com o financiamento.... :gorfei:

Vlw Adão...e a satisfação de navegar em seu próprio barco é igual para todo e qualquer modelo de barco...hehee....É sério...Vc q já deu um UP no seu conjunto sabe disso....

E não relute....sei q vc está doido pra ir pros bassboats...hehehe... :gorfei:

E nem me fale em separação..hehee..coloquei o barco no nome de laranja...kkkk...

Muito bonito esse barco, com destaque para o desenho da popa! E é gigante mesmo! O planeio é impressionante... quer dizer ele nem empina! Hehehehehehehe!!!

Como sempre a montagem é de primeira hein Fabrício, parabéns, imagino que para você sossegar agora é só espetar um 300 aí!

Parabéns à família!!!

Obrigado Márcio...e o bicho é grande..Pescamos em 4 nele na SM e as garatéias passam longe das orelhas...kkkkk...

E estou fazendo alguns vídeos...vc verá como o bicho plaina rápida.

E o 300hp ainda está em teste no Brasíl...Pra falar a verdade ainda não está compensando usá-lo...Além de ser obrigatório usar gasolina Pódium, não temos hélice pra ele.

Lindo barco parabéns...

joia::: joia::: joia:::

Vlw Panga... joia:::

Precisamos marcar uma na SM...Não tenho visto vc pescar por lá...E aí, quando vai montar outro rancho com o Adão?!?! hehhee... :gorfei:

Parabéns pelo brinquedo novo, que traga muitas felicidades....

esse brinquedo novo é a melhor definição para a Frase:

"A diferença entre homens e crianças é o tamanho do brinquedo"

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

valeu e ficou lindo de mais!!!!!

Vlw Wagner...é a mais pura verdade...hehee... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente é de tirar o chapeu.

Parabéns pelo barco e agora fica pelo menos umas 20 horas com este...rsrsrsrsr

O juarez está realmente superando cada dia.

Os barcos dele cada dia ficam melhor...Temos agora um nova marca em Top Speed no Brazil.

Robson (kamikase..rsrsrsrsrs) com seu GrandBass só deu 90.9 milhas....rsrsrsrs

Grande abraço a todos

Parabéns novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que um Ranger é tão melhor????

Porque esse novo MegaBass é sensacional, que riqueza de detalhes e acabamento, ao meu ver não perde em nada.

Felicidades com o novo barco à família Biguá. E que povo que inventa moda hein, encontro de BAssBoat foi demais!!!!

Gde abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts e da dar frio na espinha kkkkkkkkkkkkkk, parabéns

Você é uma cara bacana sempre nos dano total atenção quando ligamos pra você.

Parabéns mesmo, que você aproveite muito bem com seus familiares

sorte e boas pescariassssssssssssss............

Q isso, Evandro...estamos sempre na área...Obrigado mesmo... joia:::

Barco sensacional.... Parabéns Chefe pela aquisição!!!

Vlw, André... joia:::

Sim... o planeio é loucura, tive a oportunidade de ver uma Z8 aqui de Foz uma mega que o Juarez trouxe pra cá em outubro...

Também... com esse comprimento todo não é fácil de empinar o bichinho!!!

Pois é Márcio...o bicho pula como um cabrito na largada... joia:::

É realmente é de tirar o chapeu.

Parabéns pelo barco e agora fica pelo menos umas 20 horas com este...rsrsrsrsr

O juarez está realmente superando cada dia.

Os barcos dele cada dia ficam melhor...Temos agora um nova marca em Top Speed no Brazil.

Robson (kamikase..rsrsrsrsrs) com seu GrandBass só deu 90.9 milhas....rsrsrsrs

Grande abraço a todos

Parabéns novamente.

Vlw Alex...e tomara q o Juarez não invente nada agora....hehee...mas acho q com este aí vamos ficar umas 200h... joia:::

E q isso, o Robson está se superando a cada dia....É muita diferença de desempenho entre um GrandBass + 250Xs "original", q anda normalmente a 77MPH, e o do Robson q anda a 91MPH...hehee..ou seja, é muito ajuste e muita pilotagem. Parabéns ao Robson.... joia:::

Lindo barco Fabrício parabéns, a família biguá merece um conforto desses com certeza! ::tudo::

Muito obrigado Willian.... joia:::

Parabéns Fabricío, show seu barco novo.

Espero que este novo barco lhe traga muitas alegrias e principalmente grande peixes na linha.

Grande abraço

Muito obrigado meu amigo... joia:::

Muito show Fabricío parabéns joia::: palmas::

Vlw André... joia:::

Putz se for falar alguma coisa é chover no molhado!!!

Mas mesmo assim falarei :gorfei: sensacional barco Fabrício, parabéns e boa sorte com o novo conjunto...

Abraços

Muito obrigado, Renato. joia:::

Parabéns Fabricio... sonho realizado... agora é sonhar com o próximo kkkk

Abraços.. e ótimas pescarias

Vlw, Márcio...e deixa eu curtir esse um pouquinho...hehee... :gorfei:

Precisamos mesmo parceiro....

Quanto ao rancho.... logo logo sai... rs

Parabéns mas uma vez pelo linda aquisição, de muito bom gosto

Muito obrigado, Panga... joia:::

Será que um Ranger é tão melhor????

Porque esse novo MegaBass é sensacional, que riqueza de detalhes e acabamento, ao meu ver não perde em nada.

Felicidades com o novo barco à família Biguá. E que povo que inventa moda hein, encontro de BAssBoat foi demais!!!!

Gde abs.

Olá Léo...Rapaz, vou te falar uma coisa.

Em minha última viagem aos EUA, já tendo eu o meu Master em casa, eu e o CarlosAugusto tivemos a oportunidade de olhar para os Nitro com outros olhos. Saímos abrindo as tampas, olhando cada detalhe do barco, carreta e etc...e olha, vou te falar uma coisa...nossos barcos não estão devendo em nada para os gringos....muito pelo contrário...O Z9 e o Z8 realmente são muito bem acabados.....já o Z7, Z6 e X5...não chegam nem perto de um BassMaster bem acabado.

A carreta então, puts...é linda....mas não aguentaria 2 pescarias brasileiras...hehee...Eles lá usam barra de torção na suspensão...Carreta no Brasil tem q ter estrutura de tanque de guerra. rindo3::

De qualquer forma muito obrigado pelas palavras... joia:::

Nao eh de estranhar como ficou esta nave, vindo de uma pessoa entendida e otimo gosto.

Parabens e sucesso.

Olá Emerson....temos muito o q aprender...e muito obrigado pelas palavras...Agora esperar o seu novo barco chegar para marcarmos uma pescaria juntos na SM. Abs... joia:::

Máquina puraa!! joia:::

verdadeiro F1!! hehehe ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Vlw Rafael.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...