Ir para conteúdo

DOURADO - LA ZONA - 36,34 LBS - BAITCASTING


Posts Recomendados

Pescador: João Luiz Lusardo

Local: La Zona - Salto - Uruguai (Represa de Salto Grande)

Operadora: River Plate Anglers

Data: 25/11/2012

Horário: 06:40 hs

Modalidade: Pescaria de Arremesso - Baitcasting

Equipamento:

Vara Custom MHX 15-30 lbs 7'0"

Carretilha Abu Garcia Revo Toro 50HS

Linha Berkley Whiplash Crystal 80 lbs

Isca Popper QUIMERA - Iscas Yara (fabricação do amigo Vinicius Buratin - Bura)

PESO: 36,34 libras - 16,5 kgs (Boga Grip 60 lbs USA)

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Reparem o que o monstrão fez com a isca:

Imagem Postada

Amigos aqui está o vídeo com a captura, editado pelo Burinha, com belissimas cenas de ataques que o Popper Quimera da Yara levaram em La Zona, ficou muito show:

http-~~-//youtu.be/94xcEgiVoh4

Aqui vão umas screens da filmagem da captura do bichão:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/colagens%20la%20zona/Fotor0109170444_zps7f3c3d27.jpg

http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/colagens%20la%20zona/Fotor0109170617_zps6e6f9697.jpg

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Sem palavras, irmão, sem palavras!!! mestre::

Semana que vem, apesar de ser bem difícil que entre um desses no bait, no corrico vai entrar, né?! fome:: fome:: fome::

Tô ansiado, tô ansiado.......... fome:: fome:: fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço de coração a todos os amigos, pelos generosos comentários, valeu mesmo ::tudo::

Esse amarelão lindo é o meu recorde no baitcasting, mas ainda espero conseguir superá-lo um dia desses joia:::

Nós pescadores vivemos entre pescarias, sonhando com as próximas capturas, que pena me dá saber que tem gente que nem sabe o que é isso blink::

Grande mestre Junos, semana que vem vamos nos encontrar com essas feras, já to aqui na pilha, bem maluco surtei:: doeu::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lusardooooo já te dei os parabens diversas vezes, mas não me canso, afinal sou suspeito!!!

Animal essa captura, ainda mais na superficie!!! E ainda abriu mais um local onde nossas iscas não podem faltar....

Logo mais um video com diversos ataques e esse lindo douradão embarcado!!! Vc mandou muito mano!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos, novamente agradeço pelos generosos comentários, muito obrigado João Medeiros, Felipe, Moisés, Zanforlin, Burinha, Mestre Biguá, Thiago e Neto Terrin, especialmente a vc, Neto, pela bela referencia, fico feliz pelos meus posts te auxiliarem em algo, é pra isso mesmo que estamos aqui, para troca de idéias e experiencias, posso te dizer com certeza que aqui neste espaço eu aprendi muito mais do que pude passar aos colegas, esta é a maior e melhor finalidade deste nosso FTB ::tudo::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Amigos Arnaldo e João, muito obrigado pelso comentários !!!! ::tudo::

Postei acima o vídeo editado, contendo essa bela captura e mais alguns ataques que meu Popper Yara levou em la Zona, vale a pena assistir, a trilha sonora esá show, ao ritmo do rock'n'roll do Van Halen danca:: danca::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...