Ir para conteúdo

Rolamentos Black Window da MS


Posts Recomendados

Fala galera, comprei uma black window por esses tempos, mas tem um rolamento dela que anda apresentando um mau comportamento, tem dificultado alguns arremessos e encurtando a distancia do alcance, no entanto gostaria de trocar ele, é o rolamento que fica na parte de dentro do carretel, nao o que sai com a tampa, mas aquele que fica entre o corpo da carretilha e o carretel, mas acho que vou acabar trocando os dois rolamentos para garantir o bom funcionamento de ambos, algum de voces poderiam me informar qual sao as medidas dos rolamentos da black window?? estou pensando em colocar de ceramica ou algum que seja de qualidade equivalente, mes que vem se sobrar uns trocos vou trazer do ebay ou comprar no brasil se achar algum vendedo... abraço galera, espero que possam me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei os rolamentos da minha BW e ficou um show arremessando d+!!!

Você vai usar 1 rolamento na medida 05x11x04 que vai no eixo do carretel e 2 na medida 03x10x04 que vai um na tampa lateral e um na sintonia fina da carretilha!!!

Visite http://fishingmaster.com.br/index.php e confira!!!

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, comprei uma black window por esses tempos, mas tem um rolamento dela que anda apresentando um mau comportamento, tem dificultado alguns arremessos e encurtando a distancia do alcance, no entanto gostaria de trocar ele, é o rolamento que fica na parte de dentro do carretel, nao o que sai com a tampa, mas aquele que fica entre o corpo da carretilha e o carretel, mas acho que vou acabar trocando os dois rolamentos para garantir o bom funcionamento de ambos, algum de voces poderiam me informar qual sao as medidas dos rolamentos da black window?? estou pensando em colocar de ceramica ou algum que seja de qualidade equivalente, mes que vem se sobrar uns trocos vou trazer do ebay ou comprar no brasil se achar algum vendedo... abraço galera, espero que possam me ajudar

Esses rolamentos vão turbinar bem a sua carreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola, vou ver se encontro eles no ebay, show de bola mesmo, eu lubrifiquei ele, limpou bem, mas depois de pinchar muito ele começou a fazer certos barulhos na hora do arremesso, fiquei preocupado, mas nao perdeu distancia nenhuma no arremesso... obrigado pelas top dicas pessoal! joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...