Ir para conteúdo

Não é possivel q é verdade... mas eu gostei


Posts Recomendados

uahsuhsasahusahuhauhus...OLOKO MEU...auhsuhausuahuhsuahsaasshau...rachei de rir aqui...

Vai que essa moda pega...ia acabar com essa farra dos rodeios...kkkkk...a meta: 8 segundos montado num marlin...kkkkkkk...

Falando sério agora...isso num pode ser verdade não...seria muita loucura Marcelão...mas que foi boa, isso foi!!!

Forte abraço,

Eduardo

PS: Esse tucuna do meu avatar peguei com aquela G.loomis que tu me vendeu e o Marcão remontou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz parece montagem isso ai hein!!! Duvido que o Marlin ia ficar paradinho esperando o cara pular em cima... e mesmo depois que ele cai na água o normal seria o Marlim dar aquele arranco em fuga devido ao barulho, masss

De qualquer forma ficou boa a montagem hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode ser montagem? Olhem, no 1:14 o marlim chega a ser empurrado para baixo pelo peso do corpo do cara. E em 1:18 o marlim vai para a superfície meio virado, pois o cara está fazendo peso para trás dele.

Eu acho que é verdade.

Abraço!

Gabriel, perceba no 1:14 o reboliço de bolhas na água e no 1:15 elas somem do nada, e o cara já aparece subindo com o peixe, até acho que a parte do cara segurando pode ser verdade, vai ver que filmaram o cara pulando na água e depois juntaram com a parte dele segurando o peixe, e detalhe esse peixe está cansado, deve ter sido pego e na hora de soltar o cara entra na água com ele pra fazer as imagens, pois se esse peixe estivesse mesmo solto em seu habitat de bo,a tinha saído na doida, até mesmo quando o cara solta ele sai na maciota...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, até acredito ser verdade não ando duvidando de mais nada hj em dia, mas se não for mesmo montagem aposto que foram muitaaaaaaaass tentativas até conseguir!!!

joia::: joia::: joia:::

Não Edson,é muito facil fazer esse tipo de montagem,vc não acredita o que um programa de computador profissional pode fazer,um bom editor faz milagres meu amigo....

É óbvio que é montagem e muito simples de perceber,o peixe esta cansado...

Mas que ficou muito legal ficou ne hehe...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...