Ir para conteúdo

DUVIDA SOBRE LINHA MULTI


Joao Ferreira

Posts Recomendados

BOA TARDE , SEMPRE USEI LINHAS MONO EM MINHAS CARRETILHAS , POREM NA ULTIMA PESCARIA MEU AMIGO ME INCENTIVOU A COMPRAR UMA LINHA MULTI SE NAO ESTIVER ERRADO O NOME ERA GIRO , GOSTEI BASTANTE POREM A LINHA NAO ERA DE BOA QUALIDADE ,AGORA ESTIVE OLHANDO EM UM SITE UMA LINHA DE NOME SUMAX SPECTRA ALGUEM CONHECE SERA QUE PODE ME DIZER ALGO SOBRE ESTA LINHA SE TEM QUALIDADE ? UM ABRAÇO E DESDE JA OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Ferreira,

As multifilamentos terminam se tornando muito mais práticas para a pesca com iscas artificiais pela rapidez de resposta.

arrow:: Há "linhas & linhas", assim como há "preços & preços"

Como sugestão, eis algumas de comprovada reputação e qualidade (caberá você avaliar o quanto quer gastar)

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João tudo bem ? Eu acho que linha de pesca não é só resistência, ela deve ter uma durabilidade boa , um arremesso bom e um custo benefício , .. Existem linhas muito caras e boas de marcas japonesas como a Varivas, Xzoga etc ... Mas voltando ao custo benefício , a durabilidade e no conforto no arremesso eu escolheria a Power pro 4 fios . Ela é feita em Spectra, que é pouco mais dura que as feitas em dyneema , mas por outro lado ela dura mais , ela tem uma resina de teflon que reveste a linha que ajuda muito no arremesso pois não enxarcam . Existem linhas caras que com pouco uso elas começam a ficar toda desfiada e ai absorver água . Tente usar essa Power pro 4 fios que vc terá bons resultados. Como disse não é a melhor , mas sim um custo benefício melhor na minha opnião. Espero ter ajudado Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...