Ir para conteúdo

ALguem tem a carretilha liger ?


Posts Recomendados

Tenho uma tambem, show e bola, engonômica, muito leve e arremessa muito bem, já peguei uns tuca de dois Kgs , trabalha facil, unica coisa a manivela redonda e fina, me da uma dor do cão , no dedo indicador , já pensei até em trocar essa manivela por uma mais larga.

Abçs

Wagner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma tambem, show e bola, engonômica, muito leve e arremessa muito bem, já peguei uns tuca de dois Kgs , trabalha facil, unica coisa a manivela redonda e fina, me da uma dor do cão , no dedo indicador , já pensei até em trocar essa manivela por uma mais larga.

Abçs

Wagner.

Para trocar, fala com o Fernando Gil da FishingMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho essa carretilha, gosto dela, faz dupla com a core 51, que aliás, a liger está longe dessa, mas arremessa legal,mas nada de absurdo, acho que ela deveria ter a regulagem de buchas, e o recolhimento dela é meio ''duro'', o tracionar da isca não é tão macio como nas shimanos, e a fricção e o arremesso da minha já estão fazendo barulho, mas nada que uma revisão não resolva, porém usei a liger em umas 5 pescarias, uma em epitácio, outra em teodoro sampaio e as outras em pesqueiro... todas no bait... coisa de 2 meses........ resumindo, custo benefício bom mas não se compara a uma shimano aldebaran ou core por exemplo, minha opinião valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...