Ir para conteúdo

Sapo de borracha


Carlos Dini

Posts Recomendados

Carlos aqui em Caçador SC pesco trairá sempre e as iscas para vegetação que mais dão resultados são:

Sapo da manns frog é o melhor

Colher da heddon chamada Moss boss de menor tamanho branca, preta e verde limão

Rato de borracha XPS bass pro

Essas são muito produtivas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, sempre pesco trairas com sticks, mas como o lago que pesco tem muita vegetação resolvi investir nos sapos de borracha, aos que gostam de trairas, qual frog recomendam?

ABS

Dini

ih amigo ,até chegar os açus a gente tem que ter umas distrações ::tudo:: danca::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso sapos de borracha. A boca da traíra é dura, e com os sapos de borracha é muito difícil de fisgar. Uso o Girino CMC. Você compra umas softs e coloca no anzol dai não pega vegetação. É show!

Outra opção boa é usar iscas softs. Claro que a traíra vai rasgar algumas iscas, mas vale a pena, pois a traíra gosta bastante.

Isso é o que eu uso em lugar com vegetação.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo a pesca de trairas com sapos é muito legal,é emoção toda hora,vou citar os que tenho e mais uma isca que não é sapo de brinde kkkkkkkkkkkkkkk!

MS snake frog e pooper frog,esses comprei semana passada da loja oficina do lar pesca,realmente foi muita sorte achar eles ainda rsrsrsrsrsrs,acho que ainda tem!

voutando ao assunto...

MS froger pooper com azol para isca soft.

sumax fed frog e pooper frog,esses tambem são raridade e comprei junto com os da MS na mesma loja.

iscas frog line,rana pooper e sapo real pequeno

fros centure esses tem em varios tamanhos,como as dentuças daqui são pequenas optei pelo tamanho 4,5cm.

e minha campeã de fisgadas certas:isca bad line mini rat ou mini fro,essas são demais,bem simples mas muito resistentes pode confiar.

e como prometido um bônus,essa foge do ramo de sapos kkkkkkkkkkkkkk

fluke jr da zoom,do tipo soft é uma excelente isca para traira,quando elas não atacão na superficie apelo para ela e não me arrependo.bom espero ter ajudado. ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Dê uma olhada nesse aqui http://www.river2seausa.com/topwater/483-dahlberg-diver-frog.html

É muito mais realista do que qualquer outro, se fosse mais forte seria bom até para os bocudos da Amazônia joia:::

Tem lá na rei da pesca.

Esse dahlberg diver frog parece ser sensacional. Já ouvi falarem muito bem dele. Em breve pretendo comprar um para ver na prática como é.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...