Ir para conteúdo

Compras, uruguai ou Argentina??


Ricardo Malise

Posts Recomendados

seguinte vou fazer um cruzeiro em fevereiro, nos dias 25 ao dia 02, e vou parar primeiro no uruguai e depois na argentina, mas como vou ficar um dia só nesses paises, queria saber se alguem que ja fez compras, pode me dizer qual dos dois esta mais em conta, e tem os precos e materiais melhores de pesca, pois como um bom pescador vou levar dinheiro e gastar tudo em tralhas!!! hahaha, abraço pess :gorfei: oal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Ricardo!

Infelizmente nenhum dos dois países é indicado para compra de tralha de pesca...... Preços altos e não muitas opções são a normalidade por lá (salvo Buenos Aires, por óbvio, em relação à diversidade de equipos).

Não iria pensando em adquirir nada por lá.......... Não valerá a pena!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a dica amigo, vou parar em buenos aires entao, vou comprar só se achar algo que nao se encontra tao facilmente por aqui, caso contrario paciencia... nao comprarei nada... apenas isquinhas para nao passar batida :gorfei: abraço amigo obrigado pela dica!!!! mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tristesa escutar isso estava ansioso, mas em todo caso vou levar um dinheiro reserva para as tralhas, vou parar nos dois paises e verificar, quero ver se acho algo diferente ou com umas marcas que nao encontro aqui na minha cidade... a respeito, voces sabem quais as marcas que encontro la, se sao as mesma que encontro no brasil?? abraço galera, vamos torcer para eu achar algo que valha a pena comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...