Ir para conteúdo

Ajuda varas molinete Lago do Peixe


Tejota Bettio

Posts Recomendados

Ola pessoal, estou precisando de ajuda para escolher 2 varas de molinete para o coroa pescar comigo no Lago do Peixe agora em Março.

Estou em duvida entre qual libragem escolher e tbm em duvida entre alguams varas.

Acredito que por experiencia própria e conversando com amigos ele vai usar uma titular e no máximo uma de reserva. Vou levar 3 conjuntos para o Coroa, mais que isso acho desnecessário. Estava pensando em levar 2 varas de 17lbs (1 titula e 1 reserva) e uma outra de umas 14lbs tbm. Sera q isso procede ou melhor 2 de 17 e 1 de 20lbs?

Quanto as de 17lbs eu andei olhando:

-Rapala R Type 5´6 17lbs

http://www.imperiodapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=4733

-FENWICK HMX 8-17LBS 6´0"

http://www.serrapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=1102

Qual vcs indicariam?

A de 14lbs eu ainda nao achei nada que chamasse a minha atenção. Estou aberto a sugestões, agradeço desde ja...

TJB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pegar uma vara da ms que vai bem com molinete e é barata. Que tipo de pesca vai fazer lá no peixe: artificial ou vertical de isca viva? Se for com artificial eu pegaria uma 5'6''.

Bravel a pesca sera com IA, nas quais o coroa e' bem novato ainda. Espero que consiga pelo menos tirar uns 2 de tirar o folego... vai ser uma estreia e tanto. Alguma dica para um Sr. mais velho e pescando de IA paraticamente pela 1º vez?

Obrigado desde ja , um abraco...

TJB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...