Ir para conteúdo

quantum EXO


Posts Recomendados

Sérgio , tudo bem ??? A Exo é matéria de meu 5 programa PescaVerdade ... Bom eu testei o modelo EX100HPT , pra mim é a carretilha mais bonita do mercado , quando vc segura ela a pegada e a macieis da carretilha é impressionante, parece de brinquedo , mas isso não desmere a resistência da mesma, tem estrutura super reforçada, aliás tem até um video no youtube que mostra uma caminhonete passando em cima dela .. assita

Agora falando em desempenho, é uma carretilha que tem freio de 7kg (15lb) , vc pode usar sem problemas em pescas mais pesadas em pesque pague ou amazonas, e também usar para pesca leve em varas de 14lbs que arremessa iscas de 5 gr muito bem , e por isso é uma carretilha versátil , ela tem boa pegada, leveza e resistência. A parte negativa é o regulagem do freio centrifugo, vc tem que retirar a tampa , e é chata de soltar , e se solta totalmente correndo o risco de cair a tampa e o carretel , ai vc deve girar uma roda onde tem os pontos minimo e máximo são 7 pontos . E é bem chata de regular, precisa dar bons arremessos com calma para não fazer cabeira ... Depois que acerta o freio ela arremessa muito ! A estrutura interna é forte e aliviada ao mesmo tempo, vendi várias e nenhuma garantia ! Teve apenas 1 que apresentou defeito na pintura, mas funcionava sem problema ..... Em dias de vento , como todo freio centrífugo é chato ! Não minha opnião vale a pena, por ser uma carretilha diferente . Em termos de custo acho bom o custo benefício, melhor que Shimano Aldebaran , Core , que são leves, mas carretilhas apenas para pesca leve e são caras pelo oque são ... Se equivale a Abu Revo MGX , que tem arremesso melhor, e melhor regulagem com 28 pontos de regulagem externa . Essa é minha opinião após ter testado todas as carretilhas informadas. Espero ter ajudado, entre a assista meu programa www.pescaverdade.com.br Valeu Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sérgio , tudo bem ??? A Exo é matéria de meu 5 programa PescaVerdade ... Bom eu testei o modelo EX100HPT , pra mim é a carretilha mais bonita do mercado , quando vc segura ela a pegada e a macieis da carretilha é impressionante, parece de brinquedo , mas isso não desmere a resistência da mesma, tem estrutura super reforçada, aliás tem até um video no youtube que mostra uma caminhonete passando em cima dela .. assita

Agora falando em desempenho, é uma carretilha que tem freio de 7kg (15lb) , vc pode usar sem problemas em pescas mais pesadas em pesque pague ou amazonas, e também usar para pesca leve em varas de 14lbs que arremessa iscas de 5 gr muito bem , e por isso é uma carretilha versátil , ela tem boa pegada, leveza e resistência. A parte negativa é o regulagem do freio centrifugo, vc tem que retirar a tampa , e é chata de soltar , e se solta totalmente correndo o risco de cair a tampa e o carretel , ai vc deve girar uma roda onde tem os pontos minimo e máximo são 7 pontos . E é bem chata de regular, precisa dar bons arremessos com calma para não fazer cabeira ... Depois que acerta o freio ela arremessa muito ! A estrutura interna é forte e aliviada ao mesmo tempo, vendi várias e nenhuma garantia ! Teve apenas 1 que apresentou defeito na pintura, mas funcionava sem problema ..... Em dias de vento , como todo freio centrífugo é chato ! Não minha opnião vale a pena, por ser uma carretilha diferente . Em termos de custo acho bom o custo benefício, melhor que Shimano Aldebaran , Core , que são leves, mas carretilhas apenas para pesca leve e são caras pelo oque são ... Se equivale a Abu Revo MGX , que tem arremesso melhor, e melhor regulagem com 28 pontos de regulagem externa . Essa é minha opinião após ter testado todas as carretilhas informadas. Espero ter ajudado, entre a assista meu programa http://www.pescaverdade.com.br Valeu Marcelo

Me ajudou muito, essa tambem era uma duvida minha, obrigado, vamos ao programa assistir agora, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...