Ir para conteúdo
  • 0

Portal do Fórum. Preciso de vossas opiniões.


Fabrício Biguá

Vc usa/acessa o Portal do nosso fórum???  

30 votos

  1. 1. Vc usa/acessa o Portal do nosso fórum???

    • Sim, estou sempre sapeando o portal do fórum.
      19
    • Raramente, mas acho importante o conteúdo apresentado por ele.
      8
    • Nunca, me logo e passo batido para o conteúdo do fórum.
      3


Pergunta

Pois é turma....estamos vendo se vale a pena ou não migramos de versão do fórum. A resistência está por conta de q a nova versão não conta com algumas ferramentas q usamos hj, mas em compensação, bugs e outros errinhos não existem por lá, a segurança é ainda maior, e existem várias ferramentas nativas na nova versão.

Caso migremos de fórum a primeira perda seria a do nosso portal, mas gostaria de saber se realmente ele é utilizado por todos vcs, ou se ele é apenas um ponto de passagem rápida após login...hehee....

Aguardo vossas opiniões. :wink:

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fui o primeiro a votar!!! 8)

Eu votei na do meio porque eu já logo na pesquisa de novas mensagens, mas acho que quem não conhece o fórum tem no portal uma importante apresentação do mesmo; é como a capa de um livro!

De qualquer forma, esta é apenas a minha opinião... Se for para melhorar, sou favorável à migração! Apenas peço que não se perca nada das discussões antigas (especialmente a parte de técnicas :mrgreen: ), pois elas me servem como referência para muitos assuntos sobre pesca. Muitas vezes me perguntam sobre um assunto qualquer e eu respondo com um link de algum dos tópicos de lá... :wink:

Falar em portal, vou dar uma passada por lá para lembrar como ele é... :lol:

OBS:"Portal" é a página inicial do fórum (ou melhor, deveria ser a página inicial): http://www.turmadobigua.com.br/forum/portal.php

E nova página inicial seria como esta: http://www.turmadobigua.com.br/forum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para os veteranos do "Turma do Biguá" e, a princípio, frequentadores única e exclusivamente do fórum, retirar o Portal não fará tanta diferença, contudo, gostaria de resaltar que pessoas entram em sites de busca e lançam pesquisas para encontrar assuntos que lhes interessam e sem uma "capa" que dê uma boa apresentação para os assuntos, acho que poderia acabar por ficar apenas um Site onde somente entram pessoas que conhecem alguém que frequenta ou é convidado por um veterano a participar!!!

Isso seria limitar um pouco nosso ponto de encontro e, acabar por deixar de ter acesso a troca de conhecimentos, tendo em vista que um novato possa não ter conhecimento sobre determinado assunto e ser completo conhecedor a respeito de outro!!!

Manter o Portal é poder mostrar várias coisas para uma pessoa que não procura unicamente um fórum, mas que, venha futuramente a participar deste!!!

Apesar do meu voto ser a 02ª opção, acho que deve ser mantido o Portal, mas, como toda mudança gera certa resistência, ficamos todos com um pé atrás!!!

Acho que melhorias são bem vindas mas devemos também observar que certas perdas também podem fazer falta futuramente!!!

Essa é minha opinião!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:arrow: Moderador não opina ! Imagem Postada

Como usuário, contudo, entendo a preocupação do Fabrício !

A grande questão existente é o hábito ( já exitente ) de saber onde e o que procurar ! Um dos fatos pouco comentados - até o momento - são os "links" diretos a outros sites / fóruns, sempre apreciados.... ( e que só são possíveis através do Portal ).

Desejamos abrir mão desses e outros "confortos" a que já estamos habituados ? Essa é que é a questão... :shock:

De uma coisas, todos podem ter certeza, a evolução é algo inexorável... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Votei na opção nº 1 pelo fato de observar os ultimos post´s atualizados na parte "Ultimos tópicos" assim evito de entrar no forum e ir em áreas procurando as novidades.

Ou seja a capa ou o portal traz um resumo do que foi atualizado e como o Kid falou é o local onde existem os link´s para outros sites que é uma mão na roda.

Velho ditado: Em time que ta ganhando não se mexe! :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...