Ir para conteúdo

Pareamento Vara X Carretilha


Posts Recomendados

Alô Rapaziada !

Recentemente adquiri as varas e carretilhas descritas e demonstradas abaixo e gostaria de saber qual o melhor pareamento e/ou combinação entre elas.

As carretilhas serão abastecidas com Linha Multifilamento Power Pro Super 8 Slick 40lbs.

A princípio os conjuntos serão utilizados em pesqueiros onde pretendo ir com meu pai pra higienizarmos a mente.

Agradeço a colaboração de todos !

VARAS:

1 - Team Daiwa 5'6" 12-25lbs.

2 - Daiwa Procaster 5'6" 8-17lbs

Imagem Postada

CARRETILHAS:

1 - Daiwa Strikeforce 100HA - 6 rolamentos - ratio: 6:3:1

2 - Abu Garcia Silvermax 2 - 6 rolamentos - ratio: 6:4:1

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Marquinhos...

As duas são muito parecidas, na questão do peso em si, velocidades, etc... A única coisa que pode influenciar acho que é a questão do freio (drag) das duas carretas. Acho que a da Abu deve ser mais forte, então, eu colocaria na vara de 25 lbs, para ficar mais equilibrado e dependendo do bruto que acertar com ela, poderá arrochar um pouco mais o freio que não terá problemas com a vara. ::tudo::

No mais, é só ::fisherman e correr pro abraço... danca:: danca:: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...