Ir para conteúdo

AMAZÕNIA - AGOSTO DE 2013


João Biguá

Posts Recomendados

Caros amigos pescadores. Como a maioria já tem conhecimento, tenho um grupo de pesca fechado, para a Amazônia, em agosto de 2013.

Alguns companheiros ainda estão em dúvida se vão poder ir ou não. Como não quero correr riscos desnecessários resolví abrir a lista de espera para os interessados.

Os dados são os seguintes:

Amazônia - Santa Isabel do Rio Negro - de 23 a 30 de agosto de 2013 - pacote: 3.750,00 - entrada: 1.500,00 mais 07 parcelas de 322,00.

Maiores detalhes, por favor, enviem MP ou entrem em contato via email (jbd.camargos@gmail.com).

Desde já fico agradecido.

Abraços

João Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesca de fundo ??

amigo...amigo... surtei::

Não sei quanto ao resto do grupo... mas acredito que pelo perfil da moçada vc não teria problemas em achar companhia pra isso!

Sou tarado pelos tucunas, mas levarei minhas tralhas pra achar umas pirararas tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo João,eu não vou ficar na lista de espera mas por acaso tenho já as passagens para essa data danca:: então mais adiante se sobrar uma vaga já estou com um pé dentro,seria bacana demais pescar de novo com voce,abraço e vamos nos falando ::tudo::

B eleza Ramon. Bom mesmo seria se você pudesse se integrar já na nossa turma. Mas, ficamos combinado. Qualquer mudançã de idéia faça um contato.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesca de fundo ??

amigo...amigo... surtei::

De Fundo!??! A melhor pescaria de 2012 foi em agosto....e a melhor de 2011 tb foi em agosto...hehee...O véio tá muito é mála... :gorfei:

espero que se repita agora em 2013

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

::fisherman ::fisherman ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos pescadores. Como a maioria já tem conhecimento, tenho um grupo de pesca fechado, para a Amazônia, em agosto de 2013.

Alguns companheiros ainda estão em dúvida se vão poder ir ou não. Como não quero correr riscos desnecessários resolví abrir a lista de espera para os interessados.

Os dados são os seguintes:

Amazônia - Santa Isabel do Rio Negro - de 23 a 30 de agosto de 2013 - pacote: 3.750,00 - entrada: 1.500,00 mais 07 parcelas de 322,00.

Maiores detalhes, por favor, enviem MP ou entrem em contato via email (jbd.camargos@gmail.com).

Desde já fico agradecido.

Abraços

João Biguá

Bom, como eu havia dito, surgiu uma desistência em nosso grupo. Portanto, vagas em aberto.

Vamos lá pessoal, vamos pescar!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá sr. joão

quantas vagas estão disponíveis?

no aguardo

marcos

Olá, Marcos, no momento são 4 vagas disponíveis.

Se desejar integrar-se ao nosso grupo será um grande prazer.

Aguardo seu posicionamento e muito obrigado por se manifestar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela lembrança e convite via MP ! :amigo:

Mas não vai ser possível embora fosse tudo de melhor para uma ida até a Amazônia ! negativo::

arrow:: De qualquer modo, tô vendo que tem gente "aos montes" para completar o Grupo !

arrow:: Tô com vontade de batizá-los de "camisas manchadas"... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale de camisas.....!!!!! Estou pensando em "ferver a minha na tinta verde". Meu medo é estar andando na rua e começar a virar HUCK.

Sr. João.. olha que Camisas Vermelhas ou HUCK pode ser um bom apelido para o grupo, mas pensa que nada pode ser tão ruim que não possa piorar.. tipo Shrek ou Grinch... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, nós da Turma da Carretilha gostaríamos de participar dessa pesca com voces. Nesse momento, temos 4 interessados. Tem como deixar reservado? Se puderes nos enviar mais informações, agradecemos.

Valeu

Gabriel Barlem

Gabriel, estou reservando 4 vagas para seu grupo, até o dia 02 de fevereiro, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos pescadores. Como a maioria já tem conhecimento, tenho um grupo de pesca fechado, para a Amazônia, em agosto de 2013.

Alguns companheiros ainda estão em dúvida se vão poder ir ou não. Como não quero correr riscos desnecessários resolví abrir a lista de espera para os interessados.

Os dados são os seguintes:

Amazônia - Santa Isabel do Rio Negro - de 23 a 30 de agosto de 2013 - pacote: 3.750,00 - entrada: 1.500,00 mais 07 parcelas de 322,00.

Maiores detalhes, por favor, enviem MP ou entrem em contato via email (jbd.camargos@gmail.com).

Desde já fico agradecido.

Abraços

João Biguá

Caros amigos pescadores.

Hoje, 30 de janeiro, recebi um comunicado da secretária do André, Dono do Barco Angatu, que o pacote de pescaria já foi reajustado, a partir do segundo semestre do ano passado (portanto, em 2012, ainda) para 3900,00.

Claro que é uma dirferença mínima, por pescador, mas é um aumento.

Portanto, para aqueles que estão querendo se integra ao nosso grupo o novo preço é: 1500,00 de entrada mais 07 parcelas de 343,00.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sr. João. Conforme escreveu o Gabriel Barlem, já compramos as passagens e será um prazer muito grande pescar com vocês.

:amigo: ::fisherman :amigo: ::fisherman :amigo:

Existe uma sala de bato-papo desse grupo? Gostaria de participar.

Forte abraço e se vamo puchar hélice....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sr. João. Conforme escreveu o Gabriel Barlem, já compramos as passagens e será um prazer muito grande pescar com vocês.

:amigo: ::fisherman :amigo: ::fisherman :amigo:

Existe uma sala de bato-papo desse grupo? Gostaria de participar.

Forte abraço e se vamo puchar hélice....

Olá, Gelson. O prazer é todo nosso. Tem uma sala sim, vou pedir ao Administrador (Fabrício Biguá) para liberar a sala pra vocês.

Aproveitando, coloca lá seu e-mail, telefone de contato e outras informações.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sr. João. Conforme escreveu o Gabriel Barlem, já compramos as passagens e será um prazer muito grande pescar com vocês.

:amigo: ::fisherman :amigo: ::fisherman :amigo:

Existe uma sala de bato-papo desse grupo? Gostaria de participar.

Forte abraço e se vamo puchar hélice....

Prontinho, Gelson....tanto vc quanto o Gabriel já estão com acesso a sala. Confiram lá, por gentileza... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...