Ir para conteúdo

Como anda a pesca em Tupaciguara?


Posts Recomendados

Olá amigos!

Alguém tem notícias (concretas) de como anda a produtividade da pesca em Tupaciguara nos últimos meses? (Tucunarés e afins)

Estou querendo pescar na represa nas próximas semanas, ou então, ir para a Serra da Mesa.

Agradeço, desde já, pelas contribuições.

Atenciosamente,

Fabrício Ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita açao de peixe pequeno. Girando em torno de 1kg, porem estava dificil de pega-los, rebojavam uma vez na isca e nao voltavam mais por nada, só se voce pescar com lambari, mas eu nem levo lambari. E o tempo ta atrapalhando muito, mt chuva. Pense em voltar entre agosto e novembro, essa epoca sim tem peixe, mas em março la ja volta a melhorar um pouco.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então moçada, voltei de tupaciguara, quando fiquei 3 dias lá. Pousada do Carlinhos com o Guia Daniel Salles e sua nova Bass Boat

Graças a Deus não pegamos temporal( chovia muito de noite) mas muito vento, que nos obrigava a ficar nas pequenas grotas.

A pescaria foi muito fraca, muito mesmo. Estavamos em 4 amigos.

Eu peguei nesses 3 dias , 2 tucunas( 1 amarelinho 1,0 kg e um Azulão de 3,0 kg ambos na superficie)

O Nivel da agua muito baixo( a represa chegou a ficar com 10% do nivel) e subiu pelo menos 1,5 metros nos ultimos dias, pois eu fiz uma medição. Tem aqueles capins na beirada debaixo dágua, mas ainda bem verdinho, que atrapalha um pouco os arremessos. Mas os bichos não querem nada, nada mesmo......muito pouca ação.

Passamos por lugares maravilhosos, estruturas submersas, arvores caidas, pedras, coisa que é impossivel de se imaginar que não tinha peixe. Até o Piloteiro Pepe da pousada ficou desanimado uma tarde..kkkkk

Uma hora enroscou a isca do meu parceiro na beiradinha, fomos lá tirar com o barco e quando chegamos proximo a margem tinhamm 4 Azulões tomando sol, na maior folga, sequer se assustaram com nosso barco................

eu até joguei uma meia agua no meio deles, mas nada de ação....NÃO SEI QUE ESTA ACONTECENDO...KKK Será que estão de greve os Bocudos?

Mas o local é muito bonito, a pousada é boa, eu acredito que em se melhorando o nivel da agua e estabilizar que o local seja bem produtivo.

No total de 3 dias de pesca e 4 colegas pinchando não sairam mais que 8 tucunas, todos soltos, mas o maior foi o meu azulão

Abrçs a Todos Amigos do Forum

Adalberto Magrão

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...