Ir para conteúdo

Ajuda !! Troca de garatéias de algumas iscas


Clayton Gorny

Posts Recomendados

Olá amigos do FTB.

Preciso da ajuda dos amigos para trocar as garatéias das iscas que comprei recentemente para levar em fevereiro para o lago do peixe Angical TO. Vi em alguns tópicos varias sugestões de algumas iscas, porem as idéias mudam e algumas iscas não encontrei em nenhum tópico e nem na tabela do Gusso.

Aproveitando o tópico alguém tem noticias de como está por lá e quais as iscas melhores para está época???

As iscas que irão trocar as garatéias são:

Rover 113 rever2sea

Xcalibur Jymmy

Bonnie 95

OSP bent minnow 106F

Red peper 100 mm

Giant dog X

Obrigado a todos e grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do FTB.

Preciso da ajuda dos amigos para trocar as garatéias das iscas que comprei recentemente para levar em fevereiro para o lago do peixe Angical TO. Vi em alguns tópicos varias sugestões de algumas iscas, porem as idéias mudam e algumas iscas não encontrei em nenhum tópico e nem na tabela do Gusso.

Aproveitando o tópico alguém tem noticias de como está por lá e quais as iscas melhores para está época???

As iscas que irão trocar as garatéias são:

Rover 113 rever2sea

Xcalibur Jymmy

Bonnie 95

OSP bent minnow 106F

Red peper 100 mm

Giant dog X

Obrigado a todos e grande abraço

Para falar sobre a troca de garratéias, vou deixar que outras pessoas mais experientes nesse assunto para que te ajudem.

Mas posso te dar notícias sobre o Lago do Peixe - TO. Estive pescando três dias no início desse mês. No período em que eu estive lá, os tucunarés estavam se alimentando de pequenos lambaris, então as iscas deveriam ser pequenas.

As que mais deram resultado:

Firestick - não pode faltar. Peguei um de 5,500 kg nela (é o que está no meu avatar). Um bruto abriu a argola original dela, que parece ser boa, portanto aconselho trocá-las por mais resistentes.

Red Pepper Jr. - não pode faltar. Troque as garrateias

Happy Popper 95

Curisco 70- segundo os guias, essa é para os grandes; Se você avista um cardume, você arremessa essa isca além dele e deixa ela afundar. A partir disso, você começa a trabalhá-la. Assim você pega o grande, pois o mesmo está abaixo dos pequenos que atacam no cardume. Detalhe: essa isca afunda.

Borá 7.5

Inna 70

Tivemos algumas ações, no última dia, em uma TNT by Johnny Hoffmann 112 mm, sendo que consegui pegar um bruto de 4,900 kg nela.

Segundo o guia, outras que são boas: Rapala X-Rap e jigs bem pequenos. Infelizmente fui com uns grandes para lá.

Mas leve iscas grandes também. Afinal, você estará indo somente mês que vem, e pode mudar muita coisa neste meio tempo. Só para você ter noção: no nosso primeiro dia de pescaria, pegamos cerca de 10 peixes (contando com piranhas). Já no segundo dia, pegamos cerca de 80 peixes. Se de um dia para o outro, mudou bruscamente, imagina em um mês lacou:: surtei:: , hehehe

Qualquer dúvida é só pedir! Se quiser mais alguma informação, pode me mandar por MP que terei prazer em ajudar.

Boa sorte na pescaria!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do FTB.

Preciso da ajuda dos amigos para trocar as garatéias das iscas que comprei recentemente para levar em fevereiro para o lago do peixe Angical TO. Vi em alguns tópicos varias sugestões de algumas iscas, porem as idéias mudam e algumas iscas não encontrei em nenhum tópico e nem na tabela do Gusso.

Aproveitando o tópico alguém tem noticias de como está por lá e quais as iscas melhores para está época???

As iscas que irão trocar as garatéias são:

Rover 113 rever2sea

Xcalibur Jymmy

Bonnie 95

OSP bent minnow 106F

Red peper 100 mm

Giant dog X

Obrigado a todos e grande abraço

Talvez, isto possa lhe ajudar .... postei faz tempo ... mas está ai disponível.

viewtopic.php?f=73&t=19627&hilit=compila%C3%A7%C3%A3o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Gabriel.

Tomará que os peixes estejam loucos por iscas maiores pq gosto mais de trabalhar.

Tomará que estejam loucos por hélices que são minhas iscas preferidas.

Estou esperando seu relato.

Abração

Hehehe, tomara mesmo, pois ver um ataque de um tucunão em uma hélice grande é sensacional.

Estou quase terminando o relato. Tá ficando legal. Vou colocar um vídeo em que a gente localizou um cardume e deu para ver um ataque legal de uns tucunas na superfície.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...