Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fábio Costa

Arrais Amador (Valores) ?

Posts Recomendados

Boa Tarde, Amigos!

Estou em São Paulo e gostaria de saber se alguém sabe sobre valores para tirar Arrais Amador?

Sabemos que muitas regras e normas mudaram, que agora aulas práticas e teóricas devem ser seguido a risca.

Agradeço a todos que possam passar informações..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Amigos!

Estou em São Paulo e gostaria de saber se alguém sabe sobre valores para tirar Arrais Amador?

Sabemos que muitas regras e normas mudaram, que agora aulas práticas e teóricas devem ser seguido a risca.

Agradeço a todos que possam passar informações..

Boa tarde, Fábio.

Com as mudanças, creio que o procedimento completo para se habilitar arrais-amador tenha encarecido bastante. Até julho de 2012 era só pagar a GRU no valor de R$ 40,00, estudar e passar numa prova objetiva. Hoje, necessita-se comprovar as aulas-práticas, que devem ser ministradas por entidades, Capitão-Amador, Mestre-Amador ou Arrais-Amador (mínimo de 2 anos habilitado) > todos eles indicados e cadastrados pela CP, DL ou AG.

Desde a mudança, não fiquei sabendo exatamente como está o procedimento, isso sem contar que cada Capitania pode exigir algo diferente, conforme nova redação da NORMAN-03/DPC.

Sugiro que você entre em contato com a Capitania da sua região que eles devem esclarecer tudo. No site na Marinha tem o telefone por região ( veja AQUI ). Ou entre em contato com alguma marina, despachante náutico, etc.

Abração e boa sorte

Edu

Obs.: O texto da NORMAN 03 foi novamente alterado!! Entrei hj no site da Marinha e vi que o texto é diferente da NORMAN 03 que eu copiei em julho de 2012. Hj, os capítulos que falam da habilitação estão bem mais detalhados.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha regiao estão cobrando na faixa de 1200 latinhas pra habilitar... caro ba garai, rsrsrs

enquanto nao resolverem abaixar, não faço a prova, o dupla ja esta habilitado. danca:: rindo2:: alegre::

Compartilhar este post

Link para o post

na minha regiao estão cobrando na faixa de 1200 latinhas pra habilitar... caro ba garai, rsrsrs

Pior que está caro mesmo.

O menor preço que encontrei foi R$ 800,00 reais, mais este preço não sei não provavelmente terá mais coisas para pagar.

Preço que tirei média é R$ 1200,00 mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso