Ir para conteúdo

Anzóis e Minhocas Para ...


Fernando Braga

Posts Recomendados

pescar, “né”?

Gamakatsu Maruseigo 12 ... meu preferido para as tilápias e similares.

Comprei na Maripesca “by” fone e me entregaram em casa (SP) no dia seguinte ao depósito do valor.

Sempre que compro com eles, só surpresas agradáveis, mesmo quando a entrega é em Caraguá.

Imagem Postada

Minhocas Vivas para Isca da Minhobox

Olha só a embalagem ... capricho total, além do atendimento pronto e rápido (tinha que registrar isto).

Vou colocar metade no Recanto e metade na Casa dos Lagos.

Será interessante testar.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô,Braga!

Esse "para" aí foi fera! :gorfei: :gorfei: :gorfei: mau:: palmas::

Abraço!

P.S:fazendo um adendo,depois que me ensinou(agradecendo novamente)sobre o "Tubo Esponjoso para transportar e guardar as varas de pesca":

NUNCA MAIS DEIXO DE USAR! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: alegre:: (EXCEPCIONAL!)

arrow:: Mande o Tópico e pediremos ao Fabrício que coloque como "Tópico Fixo".Imprescindível contribuição necessária! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô,Braga!

Esse "para" aí foi fera! :gorfei: :gorfei: :gorfei: mau:: palmas::

Abraço!

P.S:fazendo um adendo,depois que me ensinou(agradecendo novamente)sobre o "Tubo Esponjoso para transportar e guardar as varas de pesca":

NUNCA MAIS DEIXO DE USAR! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: alegre:: (EXCEPCIONAL!)

arrow:: Mande o Tópico e pediremos ao Fabrício que coloque como "Tópico Fixo".Imprescindível contribuição necessária! mestre::

Olá Tallys.

O tópico está em

viewtopic.php?f=72&t=22166&p=247203&hilit=prote%C3%A7%C3%A3o+adicional#p247203

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...