Ir para conteúdo

LAGO DO PEIXE - GABRIEL E MARCOS - JANEIRO DE 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito TOP esse relato Gabriel ,Parabéns pela parceria com seu pai . Sobre a pescaria não tem nem o que comentar peixe saido pelo ladrão ....Parabéns mlq.... palmas:: palmas:: palmas::

PS: Vc andou treinado o velho para ele num te dar trabalho de novo com anzol no dedo né !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linda pescaria gabriel.

Dá pra ver no sorriso teu e do teu pai o quanto vocês estavam felizes.

Esses momentos são inesquecíveis. Como o colega falou antes. Há algum tempo meu pai me levava nas pescarias. hoje sou eu que o levo.

e que bom que não teve problemas com as carretilhas.

grande abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gabriel parabéns para vc e seu pai.

A pescaria foi fantástica e agora tenho certeza que vcs iram sempre atrás de tucunarés pq é para min a melhor pescaria de todas.

Em fevereiro estarei lá e tomará que eu ache estes grandes exemplares que vc achou.

Grande abraço

Valeu Clayton!

Boa sorte na pescaria lá no Lago do Peixe - TO!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, grande pescaria

Legal tamém vc estar com seu pai

Á anos atrás éra o meu pai que me levava para pescar, hoje sou eu que levo o "véio" para o rio

Esses momentos são preciosos !

Obrigado Mario!

Com certeza, quando eu ficar mais velho, vou levar meu pai para pescar ou outras coisas que ele quiser fazer.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria, Gabriel!!

É muito bacana ler relatos assim!! Não pelo peixe em si, mas pela amizade entre pai e filho... isso não tem preço!!! Ele é parceirão mesmo!! Parabenize o Sr. Marcos, por favor.

E que bruto aquele azulão do 2° dia, hein???? Cepa dos bons e um belo troféu!!

Por fim, parabéns pelo belo texto!! transmite uma boa emoção e o português está muito bom!! Melhor que muitos marmanjos "formados"!! hehehe

Um forte abraço!!

Edu

Obrigado Eduardo!

Realmente, é muito bom ter meu pai para pescar junto. Sempre fomos muito companheiros, e sempre que um adota um hobby, o outro acaba gostando também. Assim, a amizade fica cada vez mais forte.

Realmente, aquele peixe do 2º dia era bem grande! E obrigado pelos elogios quanto ao português. Sempre tento escrever o mais claro possível.

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Gabriel!!!

Bela pescaria!!!

E parabens pelo relato também, ficou perfeito. Da gosto de ler.

Grande abço!!!

Obrigado Diogo!

Fico feliz em ver que gostou do relato. Demorou um pouco para fazer, mas vale a pena. Assim, quando eu quiser relembrar a pescaria, é só eu achar o relato e ler o mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrebentou no relato Gabrielzinho ... meus parabéns !

Valeu Felipe! joia:::

Na hora de elaborar o relato, tive como base os seus das pescarias no Lago do Peixe - TO. Estavam muito bons. Parabéns!

Valeu pelas dicas que você passou, ajudaram muito. ::tudo::

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo relato ... o Lugar ai é fora de base...

E que tucunas em, não tive a sorte de pegar um desse, mas pude ver alguns.

::tudo:: ::tudo::

Valeu Edson!

Estive olhando, antes da pescaria, o relato que o Felipe Teixeira fez de uma pescaria, a qual você esteve junto. Vocês tiraram uns bons peixes. Mas o que importa é a parceria e o momento! Se tiver peixe, melhor ainda. Mas se não tiver, a gente aproveita a oportunidade de estar ali pescando.

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a pescaria com o pai joia::: joia::: ! E o peso do peixe não importa surtei:: se era 5,5kg ou mais ou menos, e sim a emoção que você sentiu, essa não tem preço, parabéns !!! ::tudo::

Obrigado André!

Nem dei muita importância para o peixe no momento em que o peguei. O que ficou marcada, mesmo, foi a felicidade que ele me fez sentir.

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava em duvida de onde ir pescar nos proximos dias, mas com um relato desses já me decidi, é lago do peixe na cabeça!!! Parabéns!!!! E record nao precisa homologar nao, é seu e pronto acabou, basta vc dormir com essa certeza. Parabens de novo.

Apesar de morar relativamente perto nunca fui pra lá. Acho que nós pescadores nunca valorizamos o que tem perto de nos, sempre queremos ir mais longe. Nem em serra da mesa nunca fui, é uma vergonha, mas esse ano ( olha aqui a promessa de começo de ano) e prometo que vou mudar isso e vou pescar em Peixe e Serra da

Mesa, alem é claro de tentar uns dourados na argentina, que tbem nunca fui e quem sabe ainda voltar na amazonia!!!!

Obrigado Marcelo!

Pode ir no Lago do Peixe - TO, que não vai se arrepender. Desejo-lhe boa sorte nas pescarias. Pretendo ir na Argentina, na próxima pescaria, pescar Dourados com o guia Sapito.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras grande Gabriel, e a linha PP que trocamos fez sucesso com os azulões por lá então? kkk

Valeu amigo e pescar com o pai não tem preço, é isso aí!

Abração!!!

Obrigado, Tiago!

Cara, a linha Power Pro, que você trocou comigo pela Sufix 832, abasteceu todas as carretilhas - com uma camada de mono no fundo, é claro - e não deu mole não, aguentou os brutos. Hehehe!

Pescar com o pai é, realmente, muito bom!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens garoto!! Top a pescada!!

Que peixão aquele de segundo dia, ta loucooo doeu::

Concordo com os amigos, não importa o peso, importa o momento!!!

Gostei de ver

Abrax

E o momento foi show mesmo! Hehehe!

Obrigado, Rodrigo! joia:::

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeita pescaria em Gabriel!! palmas:: palmas:: palmas:: Com direito Jonny Hoffman ainda.

Que show de lugar que baita peixão ou seja peixões né, três bocudos de respeito!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Esse lago do peixe é showww d++++++!!!!!

Parabéns a vc e seu pai!

Obrigado, Rafael!

Nem conversei muito com o Johnny Hoffmann, mas ele nos tratou super bem, e ainda nos passou umas dicas para a pescaria. Show! Gente fina!

Sobre o Lago do Peixe - TO...o lugar é show! Aconselho o pessoal a ir.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estiive lá pescando nos dias 03/01 e 04/01 com mesmo guia Igor(este guia entende d+) .

Realmente é peixe d+.

Parabens!

Hehehe, "é peixe demaaaaaais!" Kkkkkkkkkkkkk! Nem posso me lembrar do Deivid e do Higor gritando isso que começo a rir.

Obrigado, José!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns Gabriel,um show de pescaria e ainda com direito a troféus na estréia ::tudo:: palmas::

Obrigado, Ramon!

Tem muitos pescadores que procuram esses troféus e não conseguem, e eu, na minha primeira pescaria de Tucunarés Azuis, já engato três. A pescaria foi muito show...MEEEEESMO!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...