Ir para conteúdo

BAIT NA SECA REPRESA DE MINAS


Posts Recomendados

Galera sabado dia 19/01 recebo um telefonema para fazer um bate e volta.ja´de imediato respondi,minhas tralhas já estao prontas e so´ir.

Saimos as 4:30 da matina e ja as 8h ja estavamos com o barco na agua,dia promossor sem nuvens ,sem vento ,temperatura da agua no ponto ,a cor da agua relativamente limpa tudo pronto para uma gde pescaria.

Na parte da manha o peixe nao encostava ,insistimos de todo jeito e nada ,resolvemos ir pra iscas de fundo nas galhadas mais afastadas com jigs ,colheres,spiners e nada + ai foi dando 12h as açoes começaram com os amarelos.

Segue algumas fotos de alguns tucunas pois minha net e mto lenta e nao tenho paciencia para ficar baixando.

Arrumando ha embarcaçao antes de partir um dia antes.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Vamos ha alguns peixes

primeiro amarelinho

Imagem Postada

rodrigo acerta o seu primeiro azulzinho depois de perder um monte

Imagem Postada

mais um amarelo cupinzudo

Imagem Postada

acerto outro amarelinho,nesta hora rodrigo perde um gde azul que estourou sua linha.

Imagem Postada

Imagem Postada

vejam como esta baixa ha represa olha onde a agua chegava ,praticamenta so tem agua no curso do rio.

Imagem Postada

e para encerrar outro bonito amarelo na zig zarinha osso

Imagem Postada

é isso ai galera espero que tenham gostado.

um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...