Ir para conteúdo

Será a Trairão Nacional?


Posts Recomendados

Flávio essa eu não conhecia, entrei no site da Aicás e lá não tem nada de lançamento mais verifiquei que algumas das grandes lojas já estão comercializando.

Tenho um contato que fabrica a tal da TRIRÃO by Brasil ! Segue algumas fotos abaixo !

Abraxxxxxx

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio essa eu não conhecia, entrei no site da Aicás e lá não tem nada de lançamento mais verifiquei que algumas das grandes lojas já estão comercializando.

Tenho um contato que fabrica a tal da TRIRÃO by Brasil ! Segue algumas fotos abaixo !

Abraxxxxxx

R: SGAMBATTI

Pois é cara, quando vi achei muito parecida, porem so tinha a cor que não queria ai entrei no site do fabricante e ainda não tem ela la.

Mas achei neste site que passei os modelos. Tomara que seja boa quanto a trairão pois escutei uma lenda que a trairão ja deixou de ser fabricado, porém não acredito neste lenda.

Ja ouvi comentários que o ratllin é bem inferior, eu acho que era de se esperar, afinal de contas a isca é menor.

Abração

R: Ivan

Como comentei eu vi essa isca, peguei, chaqualei e vi mesmo o ratllin é mesmo inferior, mas ela é menorzinha mesmo, agora estou so pesrando chegar as cores que quero pois a trairão quem ta vendendo ta vendendo cara d+, ta virando raridade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doido em flavio...

O negocio e comprar e testar, bom q ela custa 50% do valor da trairão verdadeira. Agora tem q ver se ela aguenta pancada, pq tem umas iscas da aicas q são Phodis. Abrem o bico mesmo.

Boto fé Popper... a minha Drag Queen ja esta perdendo o brilho e o glamour...

hehehehe... cabra tu sabe algo sobre São Romão ai nas Minas Gerais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doido em flavio...

O negocio e comprar e testar, bom q ela custa 50% do valor da trairão verdadeira. Agora tem q ver se ela aguenta pancada, pq tem umas iscas da aicas q são Phodis. Abrem o bico mesmo.

Boto fé Popper... a minha Drag Queen ja esta perdendo o brilho e o glamour...

hehehehe... cabra tu sabe algo sobre São Romão ai nas Minas Gerais?

Rapaz, numca fui para essas bandas, mas São Romão é no velho chico?? Se for tem muito segredo não, piapara, piau essas epoca e uns dourados assim q agua limpar.

Como te disse numca pesquei por aquelas bandas.

Tenta ligar na cidade para algum hotel e perguntar sobre guia de pesca ou se não tenta em casa de pesca sempre tem alguma boa alma para dar uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade de testar essa anaconda face nesse fds...

Ela nao trabalha muito bem e nem tem tanto ratlin. Eh uma boa isca pros tucunas aqui do sudeste, mas ainda assim prefiro as KV...

Sobre as Trairao original (imakatsu), nao pararam de ser fabricadas nao.

Apesar de ser uma das melhores iscas que ja vi pra tucunare, estou parando de usa-las. Das 8 que tenho, 6 perderam o pitao trazeiro na briga com peixes e uma rachou e entrou agua, so me restou uma inteira...

Por ser fabricada no japao, eles nao reforcaram ela o suficiente para nossos fortes peixes....

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a falta de resistência nos pitões da Trairão acho que o problema está em nós brasileiros. Usamos Snap de 100 lbs, linha multi de 65 lbs, Garatéias 6x, split ring de 130 lbs, carretilha com a frição toda apertada (drag nas alturas)... assim, o pitão da isca passa a ser a parte mais frágil no sistema não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a falta de resistência nos pitões da Trairão acho que o problema está em nós brasileiros. Usamos Snap de 100 lbs, linha multi de 65 lbs, Garatéias 6x, split ring de 130 lbs, carretilha com a frição toda apertada (drag nas alturas)... assim, o pitão da isca passa a ser a parte mais frágil no sistema não?

Boa Beto!

Acredito que seja isso mesmo, eu so troquei da Baby Torpedo porque aquela que vem nela é um alfinete.

E essa questão de trocar tudo na trairão é que nem o caso Ronaldinho, tacaram bomba pro cara pegar corpo, deixar de ser franzino mas deixaram o joelho de lado.

Seria bom ate a criação de um tópico sobre equilibrio entre equipamentos X iscas.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...