Ir para conteúdo

Apresentação 29/05/2008


Posts Recomendados

Boa noite galera, sou fanático por pesca e agora iniciando a pesca do Rei do rio

meu nome é Wescislei, moro em Cataguases - mg, tenho 28 anos e espero fazer muitas amizades e postar muitos troféus... apesar de que ainda não sou adepto à pesca esportiva, com exceção dos peixes fora dos limites, mas um dia pretendo praticar essa modalidade pois axo justo deixa uma outra pessoa sentir o mesmo prazer que senti em trazer para fora o bitelo q tanto lutou para ficar na água

é isso ai

um forte abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beley, seja muitíssimo bem vindo.

O primeiro passo tú já deu que é QUERER SER ESPORTIVO, consciência eu já vi que o cumpadre tem, agora é só exercer.

Tenho certeza que em muito pouco tempo tú estará no time do pesque e solte qualquer tamanho, heheheheh... Lógico sem deixar de saborear aquele peixinho lá na beira do rio.

Já pode ir postando suas fotos de troféus (vivos) pra que agente possa apreciar.

Um grande abraço e seja participativo.

Xande. :razz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...