Ir para conteúdo

Carretilha, entre a faixa etária de preço qual a melhor ...


Posts Recomendados

Prezados amigos estou em duvida entre algumas carretilhas que regulam em valores, gostaria de saber a opinião dos mais experiêntes qual a melhor em qualidade de material, tamanho e peso, qualidade do arremeço e distancia lembrando este será o conjunto titular para uma pesca media / leve (pesca de trairás, pequenos tucunares até no máximo 2 kg)

Entre as opções que foi pesquisada estão:

Curado 201g7

Curado 201g6

Chronarck

*Scorpion 1001

*Scorpion 1501

* essas 2 ultimas já estourando o orçamento, as outras 3 tem valores muito próximos cerca de 70 reais de diferença, a sugestão de material também é bem vinda, porém optei pela shimano na pesquisa por desconhecer na pratica outras marcas.

Para uma pescaria mais pesada já possuo um conjunto, não adicionei carretilha como aldebaram, core por estarem muito distante do orçamento, se possível também pode ser incluído uma varinha pra fazer o conjunto, lembrando que neste primeiro momento a prioridade é a carretilha, muito obrigado pela colaboração de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,entre essas que apontou eu ficaria com a Scorpion 1001,pena que usa esquerda vou anunciar uma por 400 pratas,abraço.

400 reais? surtei:: surtei:: surtei:: Eu estava querendo guardar um dinheirinho para pegar umas varas custom e um conjunto finesse para pescaria de bass, mas...assim não dá! chorei:: chorei:: Já to admirando essa belezura faz tempo.

Bruno, concordo com o Ramon, vai com a Scorpion XT 1001! Vai te atender super bem. Nunca tive uma, mas pelo o que o pessoal fala, deve ser muito boa. E ainda pode ser usada em pescarias mais "finesse", podendo alternar também para pescarias mais brutas, hehehe.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...